Moto E40 com câmera tripla de 48 MP e tela de 90 Hz chega ao Brasil

Motorola apresentou, nesta sexta-feira (8), um novo celular aos consumidores brasileiros. O Motorola Moto E40 chega às lojas do Brasil com câmera tripla de 48 megapixels e tela com taxa de atualização de 90 Hz. O lançamento ainda conta com bateria grande, de 5.000 mAh, e armazenamento de 64 GB em sua ficha técnica.

  • Comparativo: Moto G30 ou Moto G10; qual é a diferença?
  • Review Motorola Moto G50 5G: acessível com 5G, mas e os updates de Android?
Motorola Moto E40 (Imagem: Divulgação/Motorola)
Motorola Moto E40 (Imagem: Divulgação/Motorola)

O smartphone vem para o Brasil um dia após o anúncio global do Moto G Pure e Moto E30. Um de seus destaques fica pela tela de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, similar ao Samsung Galaxy A52 sem 5G. As demais especificações do painel se concentram na resolução HD+ e na câmera frontal de 8 megapixels em um furo.

O lançamento ainda traz conjunto fotográfico triplo na parte de trás. Com câmera principal de 48 megapixels, o smartphone também é acompanhado por mais dois sensores, sendo um para macro e outro para a captura da profundidade de campo. Além disso, o celular possui a tecnologia Quad Pixel, que une quatro pixels em um.

Moto E40 possui bateria grande na ficha técnica

A ficha técnica intermediária é liderada por um processador octa-core. O consumidor ainda leva para casa 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. Já a bateria possui capacidade de 5.000 mAh, o que, de acordo com a fabricante, é capaz de oferecer “mais de 40 horas de uso”, a depender da utilização.

Diferentemente do Moto E30, o lançamento vem com o Android 11, sem o selo “Go Edition”. O smartphone também conta com leitor de impressões digitais na parte de trás e reconhecimento facial. O telefone ainda traz um botão para o Google Assistente.

Qual é o preço do Moto E40 no Brasil?

O Motorola Moto E40 chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.499. É possível comprá-lo em duas opções de cores: grafite e rosê.

História em desenvolvimento. O texto será atualizado ao longo do dia.

Moto E40 com câmera tripla de 48 MP e tela de 90 Hz chega ao Brasil


como localizar um numero de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/505524/moto-e40-com-camera-tripla-de-48-mp-e-tela-de-90-hz-chega-ao-brasil/
Moto E40 com câmera tripla de 48 MP e tela de 90 Hz chega ao Brasil Moto E40 com câmera tripla de 48 MP e tela de 90 Hz chega ao Brasil Reviewed by MeuSPY on outubro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.