Moto G31 com câmera tripla aparece em imagens vazadas

Motorola Moto G31 deu as caras em imagens vazadas nesta sexta-feira (1). É o que mostra o site MySmartPrice, que teve acesso a fotos do celular feitas pelo NCC, agência equivalente à Anatel do Taiwan. A expectativa é de que o smartphone chegue às lojas com câmera tripla de 50 megapixels e bateria grande, de 5.000 mAh.

  • Review Moto G30: simples, fluido e objetivo
  • Comparativo: Moto G30 ou Galaxy M31; qual comprar?
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Motorola-espiao'>Motorola</a> Moto G31 (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Suposto Motorola Moto G31 (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

As imagens mostram o telefone de modelo XT2173-2, similar ao citado na certificação da Anatel. Na parte de trás, nota-se um conjunto fotográfico triplo. Dentro da base, uma inscrição aponta que a câmera principal terá 50 megapixels e a tecnologia que junta quatro pixels em um para tirar fotos de 12,5 megapixels com mais detalhes.

O telefone ainda possui entrada para fones de ouvido e duas opções de cores: prata e preto. A parte de trás comporta o logotipo da Motorola, onde deve se encontrar o leitor de impressões digitais. As laterais também têm botões para controlar o volume, ligar e desligar o celular e um extra, possivelmente para acionar o Google Assistente.

As imagens da parte da frente mostram a câmera frontal em um furo no centro da tela, como o Samsung Galaxy A52s. Além disso, o display aparenta ter bordas reduzidas com um pequeno relevo na parte inferior. A publicação ainda traz fotos da mesma bateria citada na documentação da Anatel sobre o celular e de um carregador de 10 W.

Possível Moto G31 com seus respectivos acessórios (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Possível Moto G31 com seus respectivos acessórios (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Moto G31 já foi homologado pela Anatel

A Anatel homologou o Motorola Moto G31 na semana passada. O celular recebeu a certificação da Agência Nacional de Telecomunicações sob o modelo “XT2173-1” com unidades fabris localizadas em Manaus (AM), Jaguariúna (SP) e na China. Vale lembrar que ainda não há informações sobre o lançamento do smartphone no Brasil.

A documentação ainda apontou para outros detalhes do telefone. Entre eles, está a menção à presença da bateria JK50, a mesma do antecessor Moto G30, segundo o certificado emitido em janeiro, que possui capacidade nominal de 4.850 mAh e típica de 5.000 mAh. O celular Motorola ainda pode ser vendido com alguns acessórios na caixa.

“O telefone deve ser fornecido com bateria e carregador compatíveis e devidamente homologados pela Anatel”, diz o certificado de homologação. O smartphone também tende a contar com entrada para dois chips de operadora (Dual SIM). Além da Anatel, o suposto Moto G31 ainda foi certificado pela agência da Tailândia e Wi-Fi Alliance.

Com informações: MySmartPrice

Moto G31 com câmera tripla aparece em imagens vazadas


rastrear celular pelo numero gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/500020/moto-g31-com-camera-tripla-aparece-em-imagens-vazadas/
Moto G31 com câmera tripla aparece em imagens vazadas Moto G31 com câmera tripla aparece em imagens vazadas Reviewed by MeuSPY on outubro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.