New World bane jogadores que estão abusando do bug de clonar dinheiro

Os jogadores de New World estão abusando de um novo bug durante a transferência de servidores que permite duplicar a quantidade de dinheiro dos personagens. Enquanto o erro não é corrigido, a Amazon Games segue banindo as contas dos trapaceiros que usam a falha para enriquecer e excluindo ouro e itens obtidos com a falha.

  • 5 jogos de MMORPG grátis para jogar [free-to-play]
  • Como jogar World of Warcraft [Guia para iniciantes]
New World (Imagem: Divulgação/Amazon)
New World (Imagem: Divulgação/Amazon)

O bug de duplicação de ouro surgiu acidentalmente no lançamento do sistema de transferência de servidores de New World, na última terça-feira (19). Ao mudar um personagem de reino, alguns jogadores recebiam uma mensagem de erro “Character_Persist_Failure”.

As contas afetas com essa falha conseguiam transferir todo o dinheiro de um personagem para o outro e, ao deslogar do game, o ouro era enviado, mas a quantia não era descontada do inventário do usuário. Depois que o bug foi descoberto, jogadores começaram a duplicar recursos, quebrando a economia do jogo.

Transferência de servidores foi suspensa

Para amenizar o problema, a Amazon Games desativou a transferência de servidores por tempo indeterminado, até corrigir o bug por completo. Sobre os jogadores que abusaram da falha, a desenvolvedora disse que não só pretende banir as contas, como também deve remover todo o ouro duplicado, além de todos os itens comprados com esse dinheiro.

No fórum oficial de New World, a produtora publicou um comunicado oficial sobre o bug da duplicação de dinheiro.

“Alguns jogadores neste pequeno grupo transferiram ouro ou itens enquanto seu personagem estava afetado [pelo bug]. Todas essas transações estão registradas em nosso banco de dados. Estamos revisando-as agora e quaisquer jogadores encontrados deliberadamente usando esta condição para ganhar vantagem serão banidos por exploração. Nós também vamos remover itens ou ouro recebido quando for apropriado”.

Luxendra, gerente de comunidade da Amazon Games.

Com informações: GameRant, PC Gamer.

New World bane jogadores que estão abusando do bug de clonar dinheiro


bruno espi


Fonte: https://tecnoblog.net/524635/new-world-bane-jogadores-que-estao-abusando-do-bug-de-clonar-dinheiro/
New World bane jogadores que estão abusando do bug de clonar dinheiro New World bane jogadores que estão abusando do bug de clonar dinheiro Reviewed by MeuSPY on outubro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.