New World: jogadores fazem falsas denúncias para banir oponentes no PvP

Os jogadores de New World, novo MMORPG da Amazon, estão usando todas as táticas possíveis para vencer as guerras entre facções, até mesmo as ilegais. Segundo relatos de usuários nas redes sociais, algumas companhias — ou guildas — estariam abusando de um suposto sistema de punição automatizado para reportar oponentes e forçar um banimento temporário dos guerreiros mais fortes.

  • Foi banido sem motivo em um game? A Justiça pode recuperar sua conta
  • New World está quebrando placas de vídeo além da RTX 3090, dizem jogadores
New World (Imagem: Divulgação/Amazon)
New World (Imagem: Divulgação/Amazon)

De acordo com os relatos, essa “estratégia” funciona assim: algumas horas antes das guerras começarem, os membros de uma companhia começam a reportar outros jogadores sem motivos claros. Assim, o jogo entende que as pessoas denunciadas estão, de alguma forma, quebrando o código de conduta e aplica um banimento de 24 horas.

No Reddit, o usuário grayson1478 comentou que 50 pessoas da sua companhia de 100 integrantes foram banidas ao mesmo tempo. “Temos que desistir do nosso território já que qualquer um pode nos denunciar algumas vezes? Isso é loucura e precisa ser arrumado o mais rápido possível”.

Enquanto isso, no fórum oficial de New World, o usuário Nevkrision falou sobre o mesmo problema. “Minha companhia estava lutando em uma guerra e a guilda que iríamos enfrentar reportou nossos melhores jogadores para que eles fossem banidos por 24 horas e não pudessem participar da batalha”.

Há ainda diversos outros relatos no Reddit, no fórum e no Twitter, inclusive alguns que datam da época em que New World ainda estava em testes beta, em julho deste ano, como o tweet do usuário @T3hSpoon:

“Enquanto isso, certifiquem-se de dar uma olhada no sistema de banimentos. Alguém está claramente zeloso demais ali. Me pergunto se posso denunciar pessoas por coisas que eu não gosto, assim como eu mesmo fui reportado. Joga de mosquete? Denunciado. Tem um nome estranho que eu não consigo ler? Denunciado”.

@T3hSpoon, em tweet.

Amazon não sabe explicar o motivo dos banimentos

Em resposta a essas reclamações, a Amazon Game Studios se contradiz algumas vezes. Um dos moderadores do fórum, identificado como “Moderator_z”, confirmou em um post que New World usa um sistema de punição automatizado para banir jogadores mal intencionados. Pouco tempo depois, essa mensagem foi apagada pelo gerente de comunidades “NW_Mugsy”, que disse:

“Quero me desculpar pelo Moderator_z. Não sei direito por que ele acha que nós usamos robôs para moderar, mas vamos investigar essas desconexões. Estamos usando o EAC [Easy Anti Cheat] para detectar trapaceiros, talvez ele tenha ficado confuso na hora de diferenciar isso da forma como processamos as denúncias do Código de Conduta. Trabalharei com ele e sua equipe para garantir que não forneçam informações conflitantes no futuro”.

NW_Mugsy, em post no fórum de New World.

Já um membro da equipe de atendimento aos clientes chamado Raftel falou que nenhum sistema de punição de New World usa robôs para banir jogadores. Ele ainda afirmou que todas as denúncias são revisadas de forma manual por humanos, antes das suspensões serem aplicadas.

Por enquanto, a Amazon Game Studios não tem uma resposta clara sobre as suspensões antes das guerras. Vale mencionar que punições injustas não são incomuns em games online. Aqui no Brasil, por exemplo, diversos jogadores até já recorreram à Justiça para recuperarem suas contas banidas por sistemas automatizados em Free Fire e League of Legends (LoL).

Com informações: VG247, PC Gamer.

New World: jogadores fazem falsas denúncias para banir oponentes no PvP


telefone grampeado whatsapp


Fonte: https://tecnoblog.net/506369/new-world-jogadores-fazem-falsas-denuncias-para-banir-oponentes-no-pvp/
New World: jogadores fazem falsas denúncias para banir oponentes no PvP New World: jogadores fazem falsas denúncias para banir oponentes no PvP Reviewed by MeuSPY on outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.