New World vai expulsar jogadores ausentes para esvaziar servidores

New World, o novo MMORPG da Amazon, está em seu pico de popularidade no Steam, com mais de 900 mil jogadores conectados de forma simultânea por dia. Devido à grande quantidade de pessoas online, muitos aventureiros não estão conseguindo entrar nos servidores lotados. Para aliviar esse problema, a Amazon Games anunciou um novo sistema para encontrar e expulsar usuários ausentes.

  • New World está quebrando placas de vídeo além da RTX 3090, dizem jogadores
  • 5 jogos de MMORPG grátis para jogar [free-to-play]
New World (Imagem: Divulgação/Amazon)
New World (Imagem: Divulgação/Amazon)

Com esse recurso, a desenvolvedora espera conseguir expulsar não só os jogadores que ficam ausentes por muito tempo, como também certos usuários que, de alguma forma, conseguem simular ações dentro do game, mesmo distantes do computador, e escapam do sistema de detecção que já existe em New World.

A Amazon Games ainda não informou por quando tempo um jogador poderá ficar ausente antes de ser desconectado. A ferramenta de detecção atual emite um aviso após 20 minutos de inatividade e expulsa o usuário depois de 25 minutos. No entanto, não sabemos se essa regra será mantida.

Em um post no fórum oficial de New World, a Amazon Games garantiu que esse novo sistema não vai prejudicar pessoas que estão jogando New World de forma natural. Quem for pego pelo “radar de ausentes” será automaticamente desconectado do servidor e colocado na tela de menu inicial do game. Caso queira entrar de novo, a pessoa vai precisar enfrentar as filas imensas mais uma vez.

A desenvolvedora ainda explicou que o recurso será habilitado aos poucos, com o passar do tempo. Por isso, os resultados não devem aparecer imediatamente.

Usuários querem servidores maiores em New World

Nas redes sociais, alguns usuários apontam que o problema de New World não é a quantidade de jogadores ausentes, mas sim a capacidade limitada dos servidores. “As pessoas não ficariam ausentes se não houvesse filas de três a quatro horas. Não faz sentido punir as pessoas por um problema que vocês criaram”, disse o perfil @DudeAcheson.

Até agora, as únicas soluções implementadas pela Amazon Games foram o lançamento de uma página com informações sobre o status dos servidores e a proibição de criar novos personagens em mundos lotados. Ainda não há qualquer previsão de alterar a capacidade do game para aguentar mais jogadores.

Com informações: PCGamer.

New World vai expulsar jogadores ausentes para esvaziar servidores


localizar numero de celular via satelite gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/502220/new-world-vai-expulsar-jogadores-ausentes-para-esvaziar-servidores/
New World vai expulsar jogadores ausentes para esvaziar servidores New World vai expulsar jogadores ausentes para esvaziar servidores Reviewed by MeuSPY on outubro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.