Novidades do Globoplay em outubro têm Verdades Secretas II, Lulu Santos e mais

O Globoplay anunciou as novidades do catálogo para o mês de outubro e tem opção para toda a família. Entre os destaques estão Verdades Secretas II; a Lulu Live, que mostrará a nova turnê de Lulu Santos com apresentação de seu single ‘Inocentes’ e a série Vlog da Berê 2 para divertir a garotada.

  • As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em outubro
  • Os lançamentos da Netflix para outubro: Pokémon, Seinfeld, Você e mais
Verdades Secretas II traz uma trama cheia de mistérios. (Imagem: Divulgação/Globoplay)

Índice

  • As novidades do Globoplay em outubro [Exclusivos] 📺
    • Verdades Secretas II
    • Renascer
    • Lulu Live
  • Outros lançamentos em outubro
  • Para os assinantes de Globoplay + canais ao vivo

As novidades do Globoplay em outubro [Exclusivos] 📺

Verdades Secretas II

Tudo começa quando Guilherme (Gabriel Leone), marido da Angel (Camila Queiroz), morre em um misterioso acidente de carro. Ao mesmo tempo, Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris e acusa Angel de ter matado seu primo Guilherme, além de seu pai Alex (Rodrigo Lombardi). Para provar suas acusações, ela contrata o investigador particular Cristiano (Romulo Estrela). O desenrolar da história se dá pelo confronto entre as duas e o envolvimento de ambas com o charmoso detetive.

Renascer

A novela Renascer, exibida entre março e novembro de 1993 na Globo, é dividida em duas fases e conta a história do coronel José Inocêncio que chega às fazendas de cacau de Ilhéus, na Bahia, com a promessa de “não morrer” e acaba construindo um verdadeiro império do cacau. Após alguns anos, ele casa e tem quatro filhos, entretanto rejeita o mais novo, João Pedro (Marcos Palmeira), por acreditar que ele foi responsável pela morte de sua esposa durante o parto.

Lulu Live

O Globoplay fará a transmissão da nova turnê de Lulu Santos no dia 9. Produzida pela LP Simonetti, a live contará com a participação da banda Melim para apresentar o novo single do cantor ‘Inocentes’ que será lançado dois dias antes do show, no dia 07.

Vlog da Berê 2

Vlog da Berê 2 é uma série original Globoplay voltada ao público infantil. Com 10 episódios, a segunda temporada mostra mais das magias e brincadeiras da jovem feiticeira Berenice em seu vlog que é gravado dentro do seu próprio quarto.

Todos os lançamentos do Globoplay em outubro

04/10

El Bronx – Parte 1
Novela
Ano de Produção: 2019

Sinopse: dois jovens de históricos diferentes terão seus destinos traçados em uma das regiões mais perigosas da Colômbia, dominada pelo crime organizado, drogas e miséria.

11/10 

Renascer
Novela
Ano de Produção: 1993

Renascer é um clássico da dramaturgia brasileira. (Imagem: Divulgação/Globoplay)

12/10

Vlog da Berê (Temporada 2 – 10 episódios)
Série infantil
Ano de Produção: 2021

Sinopse: Com um celular mágico, Berenice cria o Vlog da Berê para fazer gravações dentro de seu próprio quarto no Prédio Azul. 

15/10

Famous in Love: Tocando as Estrelas (Temporadas 1 e 2 – 20 episódio) 
Série de drama e romance 
Ano de Produção: 2017 – 2018

Sinopse: a universitária Paige Townsen precisa lidar com a fama e o glamour da vida em Hollywood após conseguir a oportunidade de estrelar um filme de sucesso.

25/10

Malhação 2008
Novela
Ano de Produção: 2008

Outros lançamentos em outubro

Verdades Secretas II (Parte 1 – 20 Episódios)
Drama
Ano de Produção: 2021

Law & Order: SVU (Temporadas 1 a 14 – 319 episódios)
Série de drama e policial
Ano de Produção: 1999 – (em produção)

Sinopse: os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler estão à frente da Unidade Especial de Vítimas da Polícia de Nova York que investiga delitos sexuais.

Law & Order: SVU também está no Globoplay em outubro (Imagem: Reprodução/Globoplay)

O Último Navio (Temporadas 1 a 5 – 56 Episódios)
Série de ação e drama
Ano de Produção: 2014 – 2018

Sinopse: o Capitão Tom Chandler e sua tripulação estão em uma missão em alto mar para encontrar a cura para um vírus que dizimou grande parte da população da Terra.

Marido de Aluguel – Parte 1
Novela
Ano de Produção: 2013 – 2014

Sinopse: Griselda Carrasco trabalha como faz-tudo para sustentar os filhos. Tudo muda após ela ter o destino cruzado com Teresa Cristina, uma ricaça cheia de artimanhas.

Stand-Up exclusivo
Humor
Ano de Produção: 2021

Sinopse: Marcus Cirillo conta as hilárias histórias de um interiorano que caminha por esse mundão sem porteira e quais as suas impressões depois de se mudar para a cidade grande.

No Escuro (Temporada 3 – 13 Episódios)
Série de drama e comédia
Ano de Produção: 2021

Sinopse: deficiente visual, a jovem Murphy leva uma vida de excessos, mas encontra um propósito quando um amigo é assassinado e ela é a mais interessada em solucionar o crime.

Minta Comigo (Temporada 1 – 4 Episódios)
Minissérie de drama
Ano de Produção: 2021

Sinopse: após uma crise no casamento, Anna Fallmont e seu marido buscam um recomeço na Austrália, mas a chegada da nova babá dos seus filhos pode representar uma grande ameaça.

Evil – Contatos Sobrenaturais (Temporada 2 [Parte 2] – 7 Episódios)
Série de suspense
Ano de Produção: 2019 – (em produção)

Sinopse: uma psicóloga cética e um padre em formação investigam mistérios que envolvem a Igreja Católica, dentre eles posses demoníacas, espíritos e supostos milagres.

Evil – Contatos Sobrenaturais (Temporada 2 [Parte 2]). (Imagem: Divulgação/Globoplay)

Clube do Araújo (5 Episódios)
Série documentário
Ano de Produção: 2021

Sinopse: Felipe Araújo começa a planejar sua nova turnê. A série irá mostrar todo o processo de criação de uma festa exclusiva unindo três paixões nacionais: sertanejo, pagode e futebol.

Enfermeiros: uma nova era (Temporadas 1 a 4 – 24 episódios)
Série de drama médico
Ano de produção: 2018 – 2020

Sinopse: em um hospital na Dinamarca, nos anos 50, alunos de enfermagem vivem os dramas e as descobertas de serem os primeiros a se formarem em uma turma com mulheres e homens juntos.

Para os assinantes de Globoplay + canais ao vivo

GNT

21/10

Rolling Kitchen Brasil

Dois casais de celebridades se enfrentam em uma competição culinária. Cozinhando em estações de trabalho diferentes, cada integrante da dupla é responsável por preparar um prato, sem qualquer tipo de comunicação com seu par. Eles precisam usar todo seu conhecimento apresentar dois pratos deliciosos. O casal que conseguir a melhor avaliação do trio de jurados vence a disputa e leva o troféu para casa.

Episódios inéditos todas as quintas, às 21h30, ao vivo.

Multishow

04/10

TVZ Temporada Juliette – Fim da temporada

Na nova temporada, o TVZ traz o fenômeno Juliette à frente da atração. Além de apresentar a tradicional parada de clipes do Multishow, a apresentadora receberá convidados para muita música ao vivo.

Episódios inéditos de segunda à sexta, às 18h30, ao vivo.

Juliette está à frente do TVZ. (Imagem: Divulgação/Multishow)

30/10

Vai que Cola (T9 – episódio especial)

Na nova temporada do Vai Que Cola, a turma da pensão da Dona Jô volta para o Meier. Este primeiro episódio especial traz as memórias do Valdo, como uma homenagem a Paulo Gustavo.

Episódios inéditos da temporada de segunda à sexta, às 21h30, ao vivo.

Lançamentos de áudio no Globoplay

Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil
Podcast

Sinopse: a Jornalista Ana Paula Araújo comanda o podcast sobre a cultura do estupro no Brasil, uma versão adaptada de sua obra literária de mesmo nome.

E você, já escolheu o que vai assistir no Globoplay em outubro?

Com informações: Globo.

Novidades do Globoplay em outubro têm Verdades Secretas II, Lulu Santos e mais


telefone bruno espiao


Fonte: https://tecnoblog.net/501369/novidades-do-globoplay-em-outubro-tem-verdades-secretas-ii-lulu-santos-e-mais/
Novidades do Globoplay em outubro têm Verdades Secretas II, Lulu Santos e mais Novidades do Globoplay em outubro têm Verdades Secretas II, Lulu Santos e mais Reviewed by MeuSPY on outubro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.