Pagamento via Pix no iFood vai ficar mais fácil para quem tem conta no Itaú

O Pix é bastante descomplicado: na maioria dos casos, basta digitar uma chave ou ler um QR Code, colocar o valor da transferência e pronto. O iFood e o Itaú, porém, querem deixar isso ainda mais fácil. Agora, será possível fazer um pedido no app de delivery, escolher o Pix nas opções e digitar a senha do banco para concluir o pagamento. A troca entre aplicativos é automática.

  • Como comprar e usar o iFood Card
  • Como ver o endereço do restaurante no iFood
Entregador do iFood (Imagem: divulgação/iFood)
Entregador do iFood (Imagem: divulgação/iFood)

Antes, era necessário fazer o pedido, copiar um código no iFood, ir até o app do banco, fazer login, entrar na área do Pix, colar o código e concluir a transferência. Quem está acostumado deve achar fácil, mas isso pode ser uma barreira para pessoas menos familiarizadas com smartphones, por exemplo.

A novidade melhora a experiência do cliente, mas não é só isso: também é mais interessante para a empresa porque, aparentemente, muita gente desistia no meio do caminho ou não concluía o pagamento. “O desenvolvimento do facilitador de pagamentos torna a usabilidade mais rápida e simples, e promete minimizar pedidos não concluídos e QR Codes abandonados”, diz o comunicado.

Texto em desenvolvimento

Pagamento via Pix no iFood vai ficar mais fácil para quem tem conta no Itaú


lg k12 frete gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/512486/pagamento-via-pix-no-ifood-vai-ficar-mais-facil-para-quem-tem-conta-no-itau/
Pagamento via Pix no iFood vai ficar mais fácil para quem tem conta no Itaú Pagamento via Pix no iFood vai ficar mais fácil para quem tem conta no Itaú Reviewed by MeuSPY on outubro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.