PS Plus de novembro tem Knockout City, Kingdoms of Amalur e mais 4 jogos

A Sony divulgou o catálogo da PS Plus de novembro de 2021. Os destaques ficam por conta de Knockout City, jogo de queimada ambientado em um ambiente futurista e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Além disso, neste mês os membros do serviço recebem três jogos para PlayStation VR, com destaque para The Walking Dead Saints & Sinners. Os games estarão disponíveis a partir de 2 de novembro. Confira a lista completa.

  • Prime Gaming em novembro tem Control, Dragon Age e mais jogos
  • Os lançamentos da Netflix para novembro: 7 Prisioneiros, Narcos e mais
Imagem títulos da PS Plus de novembro 2021
Jogos da PS Plus de novembro (Imagem: Divulgação/ PlayStation)

Sobre a PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos grátis todos os meses, escolhidos pela Sony, para o PS4. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no período em que o jogo foi oferecido.

No PlayStation 5 é possível rodar games de PS4 via retrocompatibilidade. Os membros da PS Plus, também têm acesso à  PlayStation Plus Collection, um catálogo especial com títulos que marcaram a geração do PlayStation 4 sem custo adicional.

Knockout City (PS5 e PS4) 

Knockout City traz uma versão futurista do tradicional jogo de queimada com foco no multiplayer online. É possível personalizar seu personagem de diversas formas, montar equipes com amigos e usar recursos criativos para pontuar, desde arremessos venenosos cheios de efeito e até a possibilidade de se tornar a bola para ser usado por um colega de time.

First Class Trouble (PS5 e PS4)

First Class Trouble é um jogo de dedução social em que seis pessoas jogam online a bordo de um cruzeiro espacial de luxo. 

A cada partida quatro jogadores são selecionados aleatoriamente para jogarem como Residents e devem agir cooperativamente para desmascarar uma inteligência artificial assassina, enquanto dois jogadores assumem o comando de Personoids que devem sabotar o local e matar os demais jogadores. O jogo usa uma fórmula semelhante ao que vimos em Among Us.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4)

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é a remasterização do bem avaliado RPG de ação produzido pela Big Huge Games e lançado pela EA em 2012.

O remaster conta com melhorias visuais em seu belo e extenso mundo, a jogabilidade também recebeu melhorias e o pacote conta com o conteúdo das expansões do jogo original.

The Persistence (PS VR)

The Persistence desafia o jogador a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521.

Os sistemas estão defeituosos, o local está preso à gravidade de um buraco negro e o você inda precisa encarar membros da tripulação que foram transformados em aberrações assassinas em uma mistura de elementos de terror e rogue-lite.

The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition (PS VR)

O universo da série de quadrinhos de Robert Kirkman recebeu sua versão em realidade virtual. Você percorre as ruínas de Nova Orleans infestada de mortos-vivos enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando os mistérios da cidade lidando com facções desesperadas e zumbis.

Until You Fall (PS VR)

Fantasia e sinthwave se encontram neste jogo de luta de espadas cheias de ação em um ambiente em neon. O jogo coloca você para derrubar monstruosidades com ataques e magias enquanto acompanha o ritmo das músicas.

Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ficarão disponíveis para download até o dia 6 de dezembro.

The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition e Until You Fall estarão disponíveis por mais tempo e ficam disponíveis até 3 de janeiro de 2022.

Com informações: PlayStation Blog

PS Plus de novembro tem Knockout City, Kingdoms of Amalur e mais 4 jogos


rastrear celular google account


Fonte: https://tecnoblog.net/527071/ps-plus-de-novembro-tem-knockout-city-kingdoms-of-amalur-e-mais-4-jogos/
PS Plus de novembro tem Knockout City, Kingdoms of Amalur e mais 4 jogos PS Plus de novembro tem Knockout City, Kingdoms of Amalur e mais 4 jogos Reviewed by MeuSPY on outubro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.