Smash Bros Ultimate revela Sora, de Kingdom Hearts, como último lutador

O último lutador de Super Smash Bros Ultimate finalmente deu as caras, e é ele: Sora, o protagonista da franquia Kingdom Hearts. Revelado nesta terça-feira (5), Sora chega equipado com sua tradicional Keyblade em breve, no dia 18 de outubro. O DLC final também vai incluir fantasias para os Mii Fighters inspiradas nas séries Splatoon e DOOM.

  • Como jogar Super Smash Bros. Ultimate [Guia para iniciantes]
  • Como desbloquear os personagens de Super Smash Bros Ultimate
Sora é o último lutador de Super Smash Bros Ultimate (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Em Super Smash Bros Ultimate, Sora terá gameplay focada em golpes aéreos, assim como nos jogos da série Kingdom Hearts. Segundo o criador do game de luta, Masahiro Sakurai, o personagem será “relativamente simples” de controlar, “excelente em combates no ar”, “muito leve” e vai “flutuar bastante”. Essas características, porém, farão com que o lutador possa ser arremessado para fora do mapa com mais facilidade.

Além da Keyblade — sua espada em formato de chave —, Sora terá um arsenal de três magias que poderão ser usadas entre os combos. Os feitiços serão os ataques especiais neutros e ficarão disponíveis em um ciclo na seguinte ordem: Firaga (fogo), Thundaga (trovão) e Blizzaga (gelo).

Sora terá trajes inspirados em visuais de jogos da franquia Kingdom Hearts (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Nas skins, Sora poderá usar sete roupas diferentes. Os trajes são inspirados em jogos da franquia Kingdom Hearts, com visuais do primeiro game, Kingdom Hearts 2 — incluindo a aparência em preto e branco do mundo Timeless River, Kingdom Hearts 3D: Dread Drop Distance e Kingdom Hearts 3.

O ataque mais forte de Sora — seu Final Smash — não foi mostrado na apresentação. Porém, Sakurai revelou o nome do golpe: Sealing the Keyhole, algo como “Selando o buraco da chave”, em tradução literal para português.

Assista à apresentação de Sora em Super Smash Bros Ultimate:

Nova arena e músicas inéditas de Kingdom Hearts

Com o lançamento de Sora, Super Smash Bros Ultimate também vai receber novos mapas e músicas inéditas da franquia Kingdom Hearts. A arena do personagem — Dive to Heart — terá fundo dinâmico que vai mudar entre Rising Falls, Hollow Bastion e imagens dos “corações” de diversos personagens, como Riku, Roxas, Xion, Terra, Ventus e Aqua.

Na seleção de músicas, Super Smash Bros Ultimate irá ganhar nove arranjos da franquia Kingdom Hearts: Night of Fate, Destiny’s Force, Shrouding Dark Cloud, Hand in Hand, Blast Away! -Gummi Ship II-, Hollow Bastion, Scherzo di Notte, Fragments of Sorrow e Destati.

Série Kingdom Hearts será lançada no Nintendo Switch

Para celebrar a chegada de Sora em Super Smash Bros Ultimate, a Nintendo anunciou o lançamento de toda a franquia Kingdom Hearts no Nintendo Switch, com Kingdom Hearts – HD 1.5 + 2.5 ReMix –, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts 3. Porém, os jogos só vão ficar disponíveis em suas versões da nuvem.

Vale mencionar que o aplicativo do Nintendo Cloud Gaming não está disponível na eShop brasileira, mas pode ser baixado por usuários que usam contas registradas em outros países. Mesmo assim, por não ter servidores de streaming por aqui, a experiência de jogo pode ser bastante limitada, com lag e resolução baixa.

Smash Bros Ultimate revela Sora, de Kingdom Hearts, como último lutador


como rastrear celular pelo imei gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/502629/smash-bros-ultimate-revela-sora-de-kingdom-hearts-como-ultimo-lutador/
Smash Bros Ultimate revela Sora, de Kingdom Hearts, como último lutador Smash Bros Ultimate revela Sora, de Kingdom Hearts, como último lutador Reviewed by MeuSPY on outubro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.