Twitter fora do ar: aplicativo apresenta instabilidade nesta segunda (4)

Hoje é dia, viu! O Twitter está fora do ar para alguns usuários na tarde desta segunda-feira (4). As reclamações de que o serviço caiu começaram por volta das 16h. Segundo os relatos, o problema é enfrentado tanto no aplicativo mobile quanto na versão web da rede social. Facebook, Instagram e WhatsApp também ficaram fora do ar.

  • Twitter bloqueia robô que verifica fatos, impedindo alertas de fake news
  • Como tirar seu perfil de listas do Twitter de outros usuários
Como privar sua conta no Twitter (Imagem: Ravi Sharma/Unsplash)
App do Twitter (Imagem: Ravi Sharma/Unsplash)

Twitter não atualiza feed e novos posts não são publicados

A falha parece impedir a utilização de qualquer serviço do Twitter — o feed não carrega novas publicações e a criação de novos tuítes também é impedida com a mensagem de erro:  “Tweet não enviado. lamentamos, mas não conseguimos enviar seu Tweet.”

Na versão internacional do DownDetector, site que monitora o funcionamento dos principais serviços online, há um pico de reclamações que se estende até a publicação desta matéria.

Instabilidade foi registrada pelo Twitter

O site de status de API do Twitter mostra que a empresa identificou um problema à 1h, horário de Brasília, que ainda não foi resolvido. Eis a descrição:

A equipe de dados do Twitter está investigando uma possível irregularidade de sistema atualmente afetando as respostas da etapa do fluxo OAuth1.0a oauth / access_token. A presença e o escopo de qualquer impacto no cliente não foram determinados neste momento, mas forneceremos uma atualização assim que tivermos mais informações.

Este post será atualizado…

Twitter fora do ar: aplicativo apresenta instabilidade nesta segunda (4)


samsung account rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/502071/twitter-fora-do-ar-aplicativo-apresenta-instabilidade-nesta-segunda-4/
Twitter fora do ar: aplicativo apresenta instabilidade nesta segunda (4) Twitter fora do ar: aplicativo apresenta instabilidade nesta segunda (4) Reviewed by MeuSPY on outubro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.