Ubisoft+ chega ao Brasil com mais de 100 jogos novos e clássicos no serviço

A Ubisoft lançou seu serviço de assinatura de jogos, o Ubisoft+, para o público brasileiro, nesta terça-feira (19). Com funcionalidade semelhante ao Xbox Game Pass, o recurso permite acessar um catálogo de mais de 100 jogos da desenvolvedora e baixá-los no PC, por meio do pagamento de uma assinatura mensal. Por enquanto, não há opções de planos para jogadores de outras plataformas.

  • 6 melhores jogos da franquia Far Cry, segundo a crítica
  • 12 jogos de mundo aberto com muito o que fazer
Ubisoft+ está disponível no Brasil (Imagem: Divulgação/Ubisoft)
Quais jogos estarão no Ubisoft+?

O catálogo do Ubisoft+ conta com mais de 100 jogos, incluindo os lançamentos mais recentes, como Far Cry 6, Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Immortals Fenyx Rising e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Os próximos games da produtora, tipo Riders Republic e Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, também estarão no serviço assim que forem liberados ao público.

Há ainda diversas opções de jogos das franquias clássicas da Ubisoft, como Tom Clancy’s The Division, Tom Clancy’s Ghost Recon, For Honor, Prince of Persia e Rayman, além de séries exclusivas de PC, tipo Anno, Heroes of Might and Magic, Silent Hunter, The Settlers e mais.

Qual é o preço do Ubisoft+ no Brasil?

No Brasil, o preço da assinatura mensal do Ubisoft+ é de R$ 44,99, e não há opções de pagamento em planos trimestral, semestral ou anual. Para assinar, é preciso acessar o site do serviço e entrar com a conta da Ubisoft Connect. Caso queira cancelar o serviço, não haverá taxas ou multas.

Assinantes do Ubisoft+ ganham vantagens exclusivas

Vale mencionar que os assinantes do Ubisoft+ terão acesso não só aos jogos antigos e lançamentos, como também às edições premium (gold, deluxe ou ultimate) de alguns games, as quais poderão incluir DLCs, passes de temporada, itens exclusivos, entre outras recompensas.

Além disso, quem tiver a assinatura ativa vai receber prêmios exclusivos nos jogos da Ubisoft. Com o tempo, os usuários vão subir dentro de um ranking de quatro níveis — Bronze, Prata, Ouro e Platina — e conquistar recompensas exclusivas em cada um deles.

Hit Kill 32 – Far Cry 6: ¡Viva la Libertad! [Review]

Ainda não jogou Far Cry 6? No episódio 32 do Hit Kill, o podcast de games do Tecnoblog, viajamos para a ilha paradisíaca de Yara e conhecemos Dani Rojas e Antón Castillo para produzir o review completo do novo game de mundo aberto da Ubisoft.

Em nossa análise sem spoilers da história, contamos nossas impressões da parte técnica, gameplay, estrutura narrativa e pontos positivos e negativos em relação aos títulos anteriores da franquia Far Cry. Para ouvir o episódio, é só dar o play logo abaixo!

Assine o Hit Kill

  • Spotify
  • Android
  • Pocket Casts
  • RadioPublic
  • Breaker
  • Anchor
  • Overcast
  • Google Podcasts
  • Apple Podcasts

Ubisoft+ chega ao Brasil com mais de 100 jogos novos e clássicos no serviço


como grampear celular pelo imei gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/512400/ubisoft-chega-ao-brasil-com-mais-de-100-jogos-novos-e-classicos-no-servico/
Ubisoft+ chega ao Brasil com mais de 100 jogos novos e clássicos no serviço Ubisoft+ chega ao Brasil com mais de 100 jogos novos e clássicos no serviço Reviewed by MeuSPY on outubro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.