Windows 11 ganha novos emojis em nova build para desenvolvedores

O Windows 11 foi liberado na semana passada, e uma nova atualização promete deixar o sistema mais bonitinho. Ela traz mais emojis, e eles foram todos redesenhados seguindo o Fluent Design do sistema. Além disso, dois pequenos ajustes chegaram e alguns bugs foram corrigidos.

  • Windows 11: recursos, compatibilidade e tudo sobre o lançamento da Microsoft
  • Como atualizar para o Windows 11 de graça
Notebook com Windows 11 (imagem: divulgação/Microsoft)
Notebook com Windows 11 (imagem: divulgação/Microsoft)

A build 22478 foi disponibilizada nesta quarta-feira (14) no canal do Windows 11 para desenvolvedores, dentro do programa Windows Insider. Ela traz poucas novidades, e o grande destaque são mesmo os novos emojis. Eles já haviam sido anunciados em julho, mas ainda não chegaram para todos os usuários do sistema.

Os emojis ficaram com uma cara mais “fofa”, de desenho animado, com olhos maiores e mais pronunciados. Além disso, novos caracteres foram adicionados. Eles fazem parte da versão 13.1, que foi anunciada em setembro de 2020 e traz 217 emojis adicionais. Entre os estreantes, há o coração pegando fogo, o rosto com olhos de espiral e a carinha nas nuvens.

Novo painel de emojis do Windows 11
Novo painel de emojis do Windows 11 (Imagem: Reprodução/XDA Developers)

A atualização traz alguns pequenos recursos. A roda do mouse abaixa ou aumenta o volume caso o cursor esteja sobre o controle deslizante. Dá para fazer login em um notebook fechado usando o reconhecimento facial, por meio de uma câmera externa com infravermelho, o que pode ser útil para quem trabalha com monitor externo.

Há também uma série de problemas corrigidos na barra de tarefas, na busca, nos widgets, nas configurações e no ajuste das janelas.

Windows 11 chegou com bugs

Lançado na semana passada um dia antes do esperado, o Windows 11 está disponível via atualização de sistema, assistente de instalação, mídia bootável ou imagem ISO. Porém, tome cuidado: alguns bugs estão incomodando usuários.

Um deles pode acontecer logo ao tentar instalar por meio da ferramenta nativa de atualização: mesmo que o computador seja compatível com a nova versão, a ferramenta diz o contrário, e é necessário recorrer a outro método. A Microsoft já admitiu o erro e diz estar trabalhando em uma correção.

Depois da instalação, algumas pessoas disseram que a barra de tarefas do Windows 10 voltou a aparecer no Windows 11. Esse problema ainda não tem uma correção oficial, e é preciso recorrer a algumas soluções por tentativa e erro.

Além disso, a primeira atualização do sistema teve um impacto negativo em máquinas com processadores AMD, principalmente para quem joga títulos populares em esports. A correção deve chegar ainda este mês.

Com informações: XDA Developers

Windows 11 ganha novos emojis em nova build para desenvolvedores


com rastrear um celular


Fonte: https://tecnoblog.net/508198/windows-11-ganha-novos-emojis-em-nova-build-para-desenvolvedores/
Windows 11 ganha novos emojis em nova build para desenvolvedores Windows 11 ganha novos emojis em nova build para desenvolvedores Reviewed by MeuSPY on outubro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.