Achados do TB reúne as melhores ofertas de verdade da Black Friday

Na Black Friday de 2021, muitas lojas vão tentar empurrar produtos com preço que não é exatamente vantajoso – e com a enorme quantidade de ofertas, fica difícil filtrar o que vale a pena e o que é “Black Fraude”. Estamos aqui para ajudar você: Achados do TB (tecnoblog.net/achados) reúne promoções de verdade em celulares, notebooks, TVs, jogos, livros e até itens fora do mundo da tecnologia – e você pode acompanhar tudo de um jeito fácil e grátis.

Achados do TB: curadoria real de ofertas, sem rabo preso (Imagem: Guilherme Reis/Tecnoblog)
Achados do TB: curadoria real de ofertas, sem rabo preso (Imagem: Guilherme Reis/Tecnoblog)

Funciona assim: a Carol e a Laura, da nossa equipe, analisam todo dia as inúmeras ofertas que aparecem nas lojas online e verificam se o desconto é de verdade, e se o produto é bacana. Preenchendo esses requisitos, o link para a promoção vai direto para seu celular através do WhatsApp ou Telegram – você escolhe:

  • WhatsApp: tecnoblog.net/zap
  • Telegram: t.me/achadosdotb

Os descontos também são divulgados através da TB Comunidade, mas eu recomendo que você entre em um dos nossos grupos do WhatsApp e Telegram: algumas ofertas são tão boas que acabam rápido, então nem dá tempo de chegar até a comunidade. Como o Achados do TB pega só as promoções que valem a pena, elas tendem a esgotar com mais facilidade. Pelo mesmo motivo, você não receberá uma enxurrada de mensagens – a gente leva curadoria a sério!

E vale reforçar que o Tecnoblog divulga preços bons mesmo, porque nós não temos rabo preso: somos o maior site independente de tecnologia em todo o Brasil, e não temos relação com nenhuma loja ou fabricante.

Sabia que muitos grupos de ofertas publicam somente links com código de afiliado? Se a promoção for boa, mas não render nada para o dono do grupo, ela pode não chegar até você. O Achados do TB segue uma política diferente: queremos que você sempre receba os melhores preços, independentemente se vamos ganhar ou não uma comissão pela compra.

Achados do TB te ajuda a selecionar as melhores ofertas (Imagem: Tecnoblog)

E nesta Black Friday, estamos esperando várias ofertas de verdade em celulares, smartbands, fones de ouvido, notebooks, TV, áudio, smart home, eletrodomésticos e jogos. Claro, não ficamos limitados só a produtos de tecnologia: você poderá ver preços mais baixos em livros (incluindo ebooks), música, vinhos, até escova de dentes e sabão para máquina de lavar – ou seja, de tudo para sua vida.

Estas são ofertas que recomendamos para nossos colegas do TB e para nossos amigos, então são recomendações nas quais você pode confiar. E para ver todas as dicas, é muito simples: basta clicar aqui para seguir o Achados do TB!

Achados do TB reúne as melhores ofertas de verdade da Black Friday


rastrear o celular


Fonte: https://tecnoblog.net/535233/achados-do-tb-reune-as-melhores-ofertas-de-verdade-da-black-friday/
Achados do TB reúne as melhores ofertas de verdade da Black Friday Achados do TB reúne as melhores ofertas de verdade da Black Friday Reviewed by MeuSPY on novembro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.