As melhores ofertas da Black Friday 2021 em celulares, PCs e acessórios

A quarta e nova temporada de Star Trek: Discovery vai ser lançada no Brasil já nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, no Paramount+. A série era exibida por aqui na Netflix, mas foi removida por conta do streaming Paramount+, que será sua nova casa daqui em diante – temporadas antigas também, inclusive. A previsão inicial de estreia, contudo, era “início de 2022”.

  • 7 jogos de Star Wars para baixar no PC e consoles
  • Star Trek Day: 6 jogos clássicos chegam de forma oficial ao Windows 10
Quarta temporada de Discovery chega ao Brasil (Imagem: Divulgação/Paramount)

As contas Star Trek nas redes sociais anunciaram, há alguns dias, que a estreia da nova temporada de Discovery atrasaria no restante do mundo e ficaria para 2022, via Paramount+, enquanto nos EUA ela já está em exibição desde o dia 18 de novembro. Isso, claro, gerou inúmeras reclamações de fãs no mundo todo, não apenas no Brasil.

Dias depois, na última quarta, a conta oficial de Star Trek no Twitter trouxe a novidade: a decisão foi revertida e a temporada, enfim, chegaria ao Paramount+ e PlutoTV em vários países a partir do dia 26. Isto é: se o país onde você reside conta com algum destes serviços, caso contrário é necessário esperar ainda mais.

Quem reside no Reino Unido, Alemanha, França, Rússia e Coreia do Sul terá a oportunidade de comprar episódios da temporada em plataformas selecionadas a partir de 26 de novembro.

Expansão de Star Trek no streaming

Parece complicado, mas todo esse rolo foi parte de acordos e desacordos entre Netflix e Paramount e, claro, a vontade natural de incrementar o catálogo da Paramount+ com produções da casa. Outras séries de Star Trek também já estão por lá e mais devem seguir o mesmo caminho, se tudo correr como esperado.

Vale lembrar que, entre produções recentes, há ainda a série Star Trek: Picard, esta exclusiva do Amazon Prime Video, e que até segunda ordem continuar por lá. Além disso vem aí também Star Trek: Strange New Worlds, que estreia em 2022, possivelmente no Paramount+.

Com informações: Star Trek.

Paramount+ volta atrás e adianta estreia de novo Star Trek no Brasil


rastrear celular pelo numero do chip online


Fonte: https://tecnoblog.net/534546/as-melhores-ofertas-da-black-friday-2021-em-celulares-pcs-e-acessorios/
As melhores ofertas da Black Friday 2021 em celulares, PCs e acessórios As melhores ofertas da Black Friday 2021 em celulares, PCs e acessórios Reviewed by MeuSPY on novembro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.