As novidades do catálogo do Disney+ em dezembro

Dezembro está chegando e o Disney+ já reservou uma série de novidades para o último mês do ano. Dentre os destaques estão as séries originais da plataforma O Livro de Boba Fett, uma aventura Star Wars, e Comidas Inimagináveis, uma competição gastronômica internacional. O streaming também preparou uma grade especial para celebrar o Natal e um filme dedicado ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort. Confira todos os lançamentos abaixo:

  • Como assistir o Disney+ na Smart TV [Registrar dispositivo]
  • 10 dicas para usar no Disney+ [O Guia definitivo]
The Most Magical Story on Earth: 50 Years of Walt Disney World (Imagem: Divulgação/Disney+)
The Most Magical Story on Earth: 50 Years of Walt Disney World (Imagem: Divulgação/Disney+)

Índice

  • Séries que estreiam em dezembro
  • Novos episódios na área
  • Filmes que estreiam em dezembro
  • Especial de Natal
  • Outras estreias do Disney+ para dezembro

Séries que estreiam em dezembro

O Livro de Boba Fett [29 de dezembro]

A série exclusiva Disney+, que é baseada no universo Star Wars e foi produzida pela Lucasfilm, mostra o caçador de recompensas Boba Fett acompanhado de Fennec Shand tentando ocupar o cargo que antes era ocupado por Jabba em Tatooine.

Veja o trailer completo abaixo:

Bem vindos à Terra [8 de dezembro]

Com produção da National Geographic para Disney+, a série é estrelada por Will Smith que viverá diversas aventuras ao redor do mundo.

Acompanhado de alguns exploradores, o ator terá o privilégio de observar espetáculos naturais passando por vulcões e desertos, o que promete cenas de tirar o fôlego.

Comidas inimagináveis [15 de dezembro]

Quem não gosta daquelas séries de competições gastronômicas, né? Pensando nisso, a Disney+ preparou uma produção exclusiva apresentada pela atriz premiada pelo prêmio Emmy Keke Palmer onde o objetivo é juntar arte e comida. 

Em cada episódio, os participantes recebem um tema e, a partir disso, devem construir verdadeiras obras de arte utilizando alimentos como queijo, frutas e manteiga. Produzida pela Endemol Shine North America, Comidas inimagináveis terá a presença de Amirah Kassem, fundadora da Flour Shop, e Benny Rivera, chef e fundador do City Cakes, como especialistas em food art.

Novos episódios na área

Gavião arqueiro

É Natal e o ex-vingador Clint Barton tem uma simples missão: se reunir com sua família para celebrar a data. No entanto, alguém do seu passado retorna e, para não estragar o encontro, Barton se viu obrigado a se juntar com Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma heroína, para tentar vencer essa pessoa.

Marvel Studios Avante 

O documentário analisa as novas séries e filmes da Marvel Studios como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. A produção exibe ainda cenas exclusivas no estúdio e conta com estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner contando sobre alguns fatos dos filmes que protagonizaram.

Filmes que estreiam em dezembro

Diário de um banana [3 de dezembro]

A animação Diário de um banana, baseado em um livro homônimo, conta a história de Greg Heffley, um garoto ainda na adolescência que tem muitas ambições e sonhos, mas, que na vida real, está na fase mais difícil da vida escolar — o ensino fundamental — e é ainda muito desastrado e “fracote” comparado aos outros garotos da mesma idade. Inclusive seu melhor amigo Rowley, que sempre se dá bem em tudo.  

Durante essa fase, ele registra todos os acontecimentos em um diário e vai aprendendo, pouco a pouco, a importância de uma amizade verdadeira e de lutar pelo certo. A série foi escrita e produzida pelo mesmo autor do livro, Jeff Kinney, e dirigida por Swinton Scott.

The Most Magical Story on Earth: 50 Years of Walt Disney World [8 de dezembro]

Este ano, o icônico parque Walt Disney World, na Flórida, completou 50 anos. Para celebrar a data, o Disney+ produziu um filme original intitulado de The Most Magical Story on Earth: 50 Years of Walt Disney World (ou “A história mais mágica da terra: 50 anos de Walt Disney World”, em português). 

A produção conta com entrevistas de atores e atletas icônicos, que já passaram pelo elenco do Walt Disney World, além de executivos e criadores que passaram ou ainda estão na companhia. Para encantar, há também cenas de apresentações musicais acompanhadas pela Orquestra Filarmônica de Orlando. 

The rescue [31 de dezembro]

Para quem lembra da história (e para quem não lembra também), a Disney+ produziu um documentário sobre o resgate de um time de futebol juvenil e seu treinador de uma caverna inundada na Tailândia. 

A história aconteceu em 2018 e sensibilizou muita gente que ficou apreensiva com a vida dos resgatadores, dos doze meninos e seu líder durante os três dias de operação.

Especial de Natal

Campanhas natalinas: um especial de Natal do Mickey Mouse [10 de dezembro]

O filme mostra o Natal em que Donald desiste de viajar nas férias para ficar em casa. Para marcar a data e fazer dela um dia especial para seu amigo, Mickey irá dar o seu melhor. 

De novo Natal? [17 de dezembro] 

De novo Natal? é uma produção exclusiva Disney+ e conta a história de Rowena que, após fazer um pedido para o bom velhinho, acaba tendo que viver o dia do Natal repetidamente.

O desejo de Natal do Mickey e Minnie [24 de dezembro]

O filme mostra um Natal em que Mickey, Minnie e companhia estavam em partes do mundo diferentes, mas, assim como todos os anos, tinham intenção de se encontrar. O tempo, no entanto, é inimigo deles dessa vez.

A Era do Gelo: Especial de Natal

O curta vai mostrar a viagem de Sid ao Polo Norte. Tudo acontece porque o querido bicho-preguiça arruína as tradições de Natal de Manny e vai para lista do Papai Noel de quem não se comportou durante o ano. A ideia é reverter sua imagem com o bom velhinho. 

Esqueceram de mim — Coleção [3 de dezembro]

Eu não sei você, mas vai chegando a época do Natal e eu me lembro muito da franquia Esqueceram de mim. Os quatro filmes chegará na plataforma para celebrar a data e, para matar a saudade ainda mais, teremos a adição da produção exclusiva do Disney+ Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar.

No quinto filme, os pais de Max Mercer vão para o Japão e esquecem seu filho em casa. Eis que surge um casal que fica de olho na casa da família e cabe ao menino defendê-la.

Outras estreias do Disney+ para dezembro

Em 1 de dezembro: 

  • Amphibia (temporada 2)

Em 10 de dezembro: 

  • A família Craft em uma aventura das Arábias (filme)

Em 15 de dezembro: 

  • Puppy Dog Pals (temporada 3)
  • Apollo: Reconstruindo a Jornada Espacial (temporada 1)

Em 22 de dezembro: 

  •  Spidey e seus Amigos Espetaculares (temporada 1)
  • Em busca das cobras (temporada 1)
  • Sobrevivente Primitivo (temporada 5)
  • Zombies: Addison’s Moonstone Mystery (filme)

Em 29 de dezembro: 

  • Disney Junior T.O.T.S (temporada 2)
  • Elena de Avalor (temporada 3)
  • Positive Energy (temporada 1)

Em 31 de dezembro: 

  •    Península Mitre

E você, já escolheu o que vai assistir no Disney+ em dezembro?

Com informações: Disney+

As novidades do catálogo do Disney+ em dezembro


como rastrear chip de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/536386/as-novidades-do-catalogo-do-disney-em-dezembro/
As novidades do catálogo do Disney+ em dezembro As novidades do catálogo do Disney+ em dezembro Reviewed by MeuSPY on novembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.