Compre, compre, compre! Mercado Livre lança “canal Shoptime” com lives

Com a intenção de se aproximar de seus usuários, o Mercado Livre está disponibilizando em seu app de celulares uma série de programas diários e ao vivo para apresentar descontos de produtos diversos. A programação conta com a participação de influenciadores digitais e ocorre todos os dias em horários distintos. Dessa forma, o usuário poderá se programar para acompanhar o que acontece no Mercado Livre Live.

  • 5 dicas para evitar golpes no Mercado Livre
  • Como encontrar agências do Mercado Livre para retirar em mãos
mercado livre live
O Mercado Livre Live já está disponível (Imagem Divulgação)

Muito similar a programas no estilo “canal Shoptime”, a iniciativa do Mercado Livre com essa programação de lives é tentar oferecer entretenimento para seu público ávido pelos melhores preços. No próprio aplicativo para celulares há um cronômetro que indica quando será a próxima transmissão ao vivo, ou seja, os programas não ocorrem o tempo todo.

Os apresentadores serão influenciadores digitais dos mais diferentes, porém também vai haver participações de vendedores e colaboradores ligados à empresa de vendas. Inicialmente, foram selecionados 100 marcas e pessoas que vão produzir todo o conteúdo diretamente de suas casas ou sedes.

O usuário pode esperar por brincadeiras e jargões usados nesse tipo de programa que faz parte da programação da televisão há décadas. Mesmo focando em entreter os espectadores, é claro que o objetivo de tudo isso é aumentar as vendas de produtos, juntando vendedor e comprador em um só lugar e momento.

O Mercado Livre afirmou que pretende expandir esse projeto em mais duas etapas. A próxima seria adicionando mais vendedores e marcas, enquanto que o último momento deve permitir que a ferramenta do Mercado Livre Live fique aberta para qualquer usuário que queira vender seus produtos ao vivo para todo o país.

Como acessar o Mercado Livre Live

Ao abrir o aplicativo em seu celular, clique no botão “+” (Ver mais). Em seguida, clique no botão “Live”. Se nenhuma transmissão ao vivo estiver ocorrendo, apenas atente-se no cronômetro que está indicando quanto tempo falta para o próximo programa do Mercado Livre Live. Se a programação já estiver ocorrendo, então você será direcionado para acompanhar a live.

mercado livre live
Como acessar o Mercado Livre Live (Imagem: Ricardo Syozi / Tecnoblog)

Você está animado para começar a acompanhar o conteúdo do Mercado Livre Live? Acredita que esse foco é interessante? Conta pra gente a sua opinião!

Com informações: Mercado Livre.

Compre, compre, compre! Mercado Livre lança “canal Shoptime” com lives


rastreador celular android


Fonte: https://tecnoblog.net/529529/compre-compre-compre-mercado-livre-lanca-canal-shoptime-com-lives/
Compre, compre, compre! Mercado Livre lança “canal Shoptime” com lives Compre, compre, compre! Mercado Livre lança “canal Shoptime” com lives Reviewed by MeuSPY on novembro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.