Estúdio brasileiro lança app de criação de mapas para RPG com IA

Black Box Map Maker é o nome de um novo projeto de criador de mapas para RPG usando inteligência artificial e que promete gerar ambientes ultra-realistas sem muito trabalho e poupando o tempo dos usuários. O projeto é do estúdio Fantastic Art, fundado por brasileiros, e quer arrecadar US$ 50 mil no Kickstarter, com pouco mais de 20 dias restantes de campanha.

  • 7 jogos RPG de ação ao estilo Diablo para PC e consoles
  • Os 7 melhores jogos de JRPG, segundo a crítica
Black Box promete ser ferramenta de mapas de RPG definitiva (Imagem: Fantastic Art/Divulgação)

O aplicativo/ferramenta promete ser revolucionário para quem joga RPG em formato digital, via plataformas de transmissão ao vivo ou até mesmo para quem joga em casa, na mesa, entre amigos e amigas.

Um dos pontos interessantes é que o Black Blox não vai se prender a ambientes medievais. Será possível, por exemplo, criar ruas futuristas e de ambientação cyberpunk, se desejar, ou dunas em um deserto moderno, tudo de acordo com as configurações definidas pelo usuário.

Veja o vídeo de demonstração:

Criação é quase automática

Para os usuários que não tem muito tempo disponível, a IA pode assumir a tarefa e gerar cenários fantásticos e completos em apenas alguns segundos. Os jogadores também poderão criar seus cenários e mapas do zero, se desejar, utilizando milhares de objetos concebidos artisticamente.

Em qualquer uma das possibilidades, o usuário poderá sempre personalizar seus cenários de forma única e exclusiva, e as possibilidades nesse campo são quase infinitas, desde redimensionar objetos, adicionar luz ambiente, mudar temas ou incluir efeitos especiais.

O Black Box promete mas de 29 temas, mais de 80 ambientes e mais de 10 mil objetos digitais. Tudo isso na primeira leva de lançamento, pode ser que ele seja atualizado com mais conteúdo, se o projeto tiver sucesso de financiamento.

O software será lançado também em português e para PC, os apoios no Kickstarter começam a partir da faixa dos US$ 30.

Estúdio brasileiro lança app de criação de mapas para RPG com IA


localizar o meu dispositivo pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/534561/estudio-brasileiro-lanca-app-de-criacao-de-mapas-para-rpg-com-ia/
Estúdio brasileiro lança app de criação de mapas para RPG com IA Estúdio brasileiro lança app de criação de mapas para RPG com IA Reviewed by MeuSPY on novembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.