Jogos da Netflix já estão disponíveis no iPhone (iOS); saiba como baixar

Uma semana após a chegada do Netflix Games ao Android, é a vez de usuários de iPhone (iOS) terem acesso à nova área dedicada a jogos no serviço de streaming. Segundo o anúncio feito nesta terça, cinco títulos para smartphones estarão disponíveis dentro do app a partir de quarta-feira (10), incluindo Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3. Mas você não precisa esperar até amanhã para jogar.

  • 10 dicas para usar na Netflix [O Guia definitivo]
  • O preço do streaming: Netflix, Globoplay, Disney+ e outros já somam R$ 300 ao mês
Netflix Games chega ao iOS (Imagem: Divulgação/Netflix)

Em celulares Android, os jogos disponibilizados dentro do app da Netflix são baixados pela loja de aplicativos do seu smartphone, a Google Play Store. Espera-se que a mesma solução seja adotada no caso do iPhone, isto é, que usuários sejam redirecionados para fazer o download por meio da App Store.

O mecanismo é, na verdade, uma forma de driblar as restrições da Apple, que não permite usar o próprio aplicativo da Netflix para que usuários baixem outros apps no iOS.

Ainda não sabemos exatamente como funciona o hub de jogos no iPhone, e se ele é idêntico ao do Android, embora pareça bastante provável que sim, já que o método faz mais sentido no ecossistema da Apple — no Android, esse processo seria dispensável. Poderemos comprovar isso na quarta-feira (10).

Como informa a Bloomberg, ao tentar iniciar um aplicativo Netflix Games individualmente, sem uma conta no serviço, o usuário recebe a solicitação para virar um assinante. Normalmente, um processo desse tipo resultaria para a Netflix em uma cobrança da Apple de 30% referente à assinatura no primeiro ano — e 15% depois desse período.

Jogos da Netflix já estão disponível na App Store

Ainda que a seção esteja programada para aparecer somente na quarta para assinantes da Netflix, os cinco jogos anunciados neste primeiro momento já estão disponíveis individualmente na App Store. Você pode encontrá-los e fazer o download buscando por cada um dos títulos na loja de apps do iPhone:

  • Stranger Things: 1984
  • Stranger Things 3: O Jogo
  • Shooting Hoops
  • Card Blast
  • Teeter (Up)

A empresa promete ainda um novo jogo: Hextech Mayhem chega “em breve”, segundo a Netflix Brasil.

Com informações: The Verge

Jogos da Netflix já estão disponíveis no iPhone (iOS); saiba como baixar


rastrear celular desligado pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/530708/jogos-da-netflix-ja-estao-disponiveis-no-iphone-ios-saiba-como-baixar/
Jogos da Netflix já estão disponíveis no iPhone (iOS); saiba como baixar Jogos da Netflix já estão disponíveis no iPhone (iOS); saiba como baixar Reviewed by MeuSPY on novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.