Magic: The Gathering Arena lança expansão Innistrad: Voto Carmesim

A Wizards of the Coast revelou o trailer cinematográfico da expansão Innistrad: Voto Carmesim, para Magic: The Gathering Arena e também para a versão física do cardgame. O trailer mostra algo que já desconfiávamos: será uma expansão focada em vampiros e nos horrores destas criaturas das trevas, com bastante violência e sangue. A expansão já está disponível no Arena, para PC e celulares, e chega na edição física a partir de 19 de novembro.

  • Como jogar Magic: The Gathering Arena [Guia para iniciantes]
  • Como jogar The Last Guardian [Guia para iniciantes]
Magic terá expansão com vampiros (Imagem: Divulgação/Wizards)

Vale lembrar que Magic: The Gathering Arena está disponível para PC exclusivamente via Epic Games Store. Nos celulares e tablets ele roda no Android e iOS, mas exige aparelhos mais recentes para uma melhor performance.

Na história da nova expansão, Olivia Voldaren está em busca de poder absoluto e planeja colocar em prática um plano durante a noite eterna. Para isso, convoca um casamento com Edgar Markov e convida todos os vampiros de Innistrad para presenciarem essa união entre as duas prestigiadas famílias vampíricas.

Innistrad: Voto Carmesim traz mecânicas inéditas que remetem ao matrimônio entre os poderosos vampiros e ao plano assolado por seres assustadores. Os jogadores poderão fortalecer suas criaturas ao atacar, recortar palavras de cards e até mesmo se encharcar em sangue.

Mecânicas inéditas de Magic

Algumas das novidades que a expansão apresenta são:

  • Treinamento: quando uma criatura com “treinamento” atacar juntamente com outro card mais forte, ela receberá um marcador +1/+1;
  • Remover: toda vez que o jogador colocar uma mágica instantânea ou feitiço com “remover” no campo de batalha, ele poderá pagar o custo alternativo da habilidade para retirar as palavras entre colchetes e alterar o efeito do card;
  • Fichas de sangue: as fichas de sangue são artefatos incolores que permitem ao jogador comprar um card ao pagar o custo de mana e descartar outro card.

Como de costume, Magic Arena é um jogo grátis, mas adquirir as cartas envolve movimentação de dinheiro real. As versões físicas são vendidas em lojas especializadas diversas.

Magic: The Gathering Arena lança expansão Innistrad: Voto Carmesim


como rastrear um celular desligado pela conta do google


Fonte: https://tecnoblog.net/531471/magic-the-gathering-arena-lanca-expansao-innistrad-voto-carmesim/
Magic: The Gathering Arena lança expansão Innistrad: Voto Carmesim Magic: The Gathering Arena lança expansão Innistrad: Voto Carmesim Reviewed by MeuSPY on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.