Moto G200 com câmera de 108 MP vaza em imagens e pode ter tela de 144 Hz

Motorola já está com a sua próxima geração de celulares no forno. Mas enquanto os lançamentos não acontecem, já é possível dar uma olhada no Moto G200 antes da hora: o smartphone, que deve ter câmera de 108 megapixels, veio a público neste domingo (16) através de imagens vazadas. Demais detalhes sobre o Moto G41 e o Motorola Edge 30 Ultra também foram revelados nos últimos dias.

  • Review Motorola Moto G100: tudo sobre potência
  • Comparativo: Moto G100 ou Motorola Edge+; qual é a diferença?
Moto G200 aparece em imagens vazadas com câmera tripla (Imagem: Reprodução/TechnikNews)
Moto G200 aparece em imagens vazadas com câmera tripla (Imagem: Reprodução/TechnikNews)

A aparição do Moto G200 é uma cortesia do site alemão TechnikNews. Nas imagens, nota-se um conjunto fotográfico triplo liderado pela câmera principal de 108 megapixels. Os sensores estão alinhados em fila na vertical, no canto superior esquerdo, em um módulo com molduras bem discretas.

Seguido os passos do Moto G100, a tela permanece cercada de bordas finas com um queixo na porção inferior do display. Mas a câmera frontal dupla deu a vez a um único sensor, que está posicionado no centro do painel como o Galaxy S21. As laterais ainda são planas, característica que também marca presença na geração anterior.

Moto G200 é homologado pelo TENAA na China (Imagem: Reprodução/Gizmochina)
Moto G200 é homologado pelo TENAA na China (Imagem: Reprodução/Gizmochina)

Moto G200 deve ser lançado com tela de 144 Hz

Outra característica que deve ser mantida entre gerações é a ficha técnica avançada. Entre as apostas para o lançamento, está a tela OLED com taxa de atualização de 144 Hz, um baita incremento em relação aos 90 Hz do Moto G100. Já a resolução do painel seria Full HD+ enquanto a câmera frontal teria 16 megapixels.

O celular ainda foi homologado pelo TENAA, órgão equivalente à Anatel na China, sob o modelo XT2175-2. Além da tela de 6,78 polegadas com taxa de 144 Hz, a documentação sugere que o smartphone terá até 12 GB de RAM, até 512 GB de espaço e bateria de 4.700 mAh. O lançamento, no entanto, seria embalado com Android 11. 

A expectativa é de que o Moto G200 seja anunciado globalmente ainda neste ano. Na China, o smartphone deve ser comercializado como Edge S30. A data de lançamento no Brasil, por outro lado, ainda é um mistério.

Suposto Moto G41 aparece em imagem vazada com câmera tripla (Imagem: Reprodução/Nils Ahrensmeier/Twitter)
Suposto Moto G41 aparece em imagem vazada com câmera tripla (Imagem: Reprodução/Nils Ahrensmeier/Twitter)

Moto G41 aparece em imagens com câmera tripla

Nils Ahrensmeier, do TechnikNews, também direcionou os holofotes na direção do Moto G41 neste domingo (16). Em seu perfil do Twitter, ele publicou imagens do celular que deve ser lançado com câmera tripla de 48 megapixels. O conjunto ainda teria a tecnologia Quad Pixel, que une quatro pixels em um, e estabilizador de imagem (OIS).

A tela com bordas finas e a câmera frontal em um furo também tendem a marcar presença no lançamento. Além disso, é possível que o leitor de digitais seja alocado na lateral. O telefone ainda teria um botão extra, possivelmente para acionar o Google Assistente. O smartphone apareceu nas imagens com duas cores: azul e dourado.

Até o momento, não há muitos detalhes sobre o Moto G41. Ao que se sabe, o celular tende a ser lançado com bateria de 4.700 mAh, de acordo com documentos da Anatel acessados pelo Tecnoblog. O smartphone foi homologado no Brasil pela Agência Nacional de Telecomunicações no fim de outubro sob o modelo XT2167-1.

Motorola Edge 30 Ultra é certificado na China (Imagem: Reprodução/Gizmochina)
Motorola Edge 30 Ultra é certificado na China (Imagem: Reprodução/Gizmochina)

Moto Edge 30 Ultra é homologado na China

Além do Moto G200, a agência chinesa também certificou o Motorola Edge 30 Ultra. Conhecido como Edge X na China, o celular de modelo XT2201-2 deve ser apresentado com tela de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz. O painel ainda deve trazer um furo na tela para abrigar a câmera frontal de 60 megapixels.

O conjunto fotográfico ficaria posicionado em uma base oval. A documentação aponta que a câmera principal de 50 megapixels será acompanhada por outra com a mesma resolução, possivelmente com lente ultrawide. Também haverá um terceiro sensor de 2 megapixels, que deve ser dedicado à captura da profundidade de campo.

A ficha técnica também tende a ser avançada. A documentação da agência chinesa aponta que o celular terá até 16 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento e bateria de 4.700 mAh. Outra aposta fica na presença do sucessor do processador Snapdragon 888. Segundo o TechnikNews, a versão global do celular será anunciada em janeiro.

Com informações: Gizmochina, Nils Ahrensmeier (Twitter) e TechnikNews

Moto G200 com câmera de 108 MP vaza em imagens e pode ter tela de 144 Hz


celulares com frete grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/532641/moto-g200-com-camera-de-108-mp-vaza-em-imagens-e-pode-ter-tela-de-144-hz/
Moto G200 com câmera de 108 MP vaza em imagens e pode ter tela de 144 Hz Moto G200 com câmera de 108 MP vaza em imagens e pode ter tela de 144 Hz Reviewed by MeuSPY on novembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.