Neymar é banido no Steam sem mais nem menos

Neymar caiu de novo, mas desta vez no Steam. A conta do jogador de futebol foi suspensa, aparentemente sem motivo, e o astro foi reclamar muito no Twitter. O banimento aconteceu na última quarta-feira, 10 de novembro, e até o momento também não parece ter sido revertido – e não sabemos quando vai ou se vai, de fato, ser revertido.

  • eFootball fica só na demo após Konami adiar conteúdo para 2022
  • Qual a melhor formação para o Ultimate Team no Fifa 22?
Neymar é novamente suspenso no Steam (Imagem: Reprodução)

“Steam! Responde meu e-mail … quero minha conta de volta please, HELP ME!”, escreveu o jogador do Paris Saint-German e também da seleção brasileira. Ele também usou um emoji conhecido como “Rolando no chão de rir”, que eu precisava usar o nome para não perder a deixa de uma leve piada, se é que você me entende.

Além disso, pouco tempo depois, Neymar marcou o próprio Steam no Twitter, indicando que ele havia sido realmente ignorado por e-mail e uma solução para o problema não estava nada próxima de chegar.

Neymar é gamer!

Neymar Jr. é um velho conhecido gamer. Em suas redes sociais sempre publica algo relacionado a jogos, especialmente Counter-Strike. Também tem amigos influentes e que jogam com ele no Steam, como Gabriel “Fallen”, campeão de CS. Só de skin para armas no game ele tem mais de R$ 500 mil gastos – menino Ney é um “gamer profissional”.

Curiosamente, não é a primeira vez que este banimento acontece. Neymar foi banido em 2019 e pediu socorro para a conta oficial de Counter-Strike na rede social. Na época suas preces foram ouvidas e seu acesso foi reestabelecido. Novamente: não sabemos o que pode ter sido o causador, mas é sempre bom tomar mais cuidado com a segurança da própria conta.

Estimamos ao menino Ney um rápido retorno às partidas de CS e ao Steam, que é uma das principais plataformas de games do momento, para PC.

Com informações: Twitter, Tecmundo.

Neymar é banido no Steam sem mais nem menos


localizar dispositivo pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/531459/neymar-e-banido-no-steam-sem-mais-nem-menos/
Neymar é banido no Steam sem mais nem menos Neymar é banido no Steam sem mais nem menos Reviewed by MeuSPY on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.