Nintendo Switch libera aplicativo da Twitch para download na eShop

Os donos de Nintendo Switch podem baixar o aplicativo oficial da Twitch em seus consoles pela eShop, a partir desta quita-feira (11). O download é gratuito pesa cerca de 31 MB. Assim como em outros dispositivos, é possível acessar a plataforma da Amazon para assistir a lives e interagir com streamers.

  • Como ativar a autenticação de dois fatores na Twitch [2FA]
  • Como ganhar dinheiro na Twitch [Programa de Parceiros]
Aplicativo da Twitch no Nintendo Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

No Switch, a interface da Twitch foi adaptada para ser usada no console. Dá para navegar pelos menus e lives com os controles Joy-Con ou pela tela sensível ao toque no modo portátil. Os menus são simples e incluem as abas de Início, Navegar e Buscar.

Há, porém, algumas limitações que podem desagradar alguns usuários. Por exemplo, não é possível fazer login na sua conta direto pelo aplicativo. Para fazer isso é preciso ir até o menu de login e escanear o código QR com um celular que esteja com o perfil logado na Twitch ou acessando a página de ativação pelo navegador do computador.

Outro fator chato é não poder mudar a qualidade das transmissões manualmente, dependendo apenas da qualidade da internet no Switch para fazer a troca automática. Também não dá para visualizar o chat da live pelo aplicativo tanto no modo portátil quanto na TV. Se quiser fazer isso, vai precisar usar um celular do lado.

Twitch aumenta catálogo de streaming do Switch

Com a chegada da Twitch, o catálogo de aplicativos de streaming do Switch aumentou um pouco. Contudo, ainda há pouquíssimas plataformas disponíveis para download. Por enquanto, dá para baixar o YouTube, Funimation e Pokémon TV.

Com informações: The Verge.

Nintendo Switch libera aplicativo da Twitch para download na eShop


como rastrear mensagem do whatsapp


Fonte: https://tecnoblog.net/531497/nintendo-switch-libera-aplicativo-da-twitch-para-download-na-eshop/
Nintendo Switch libera aplicativo da Twitch para download na eShop Nintendo Switch libera aplicativo da Twitch para download na eShop Reviewed by MeuSPY on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.