Positivo Tab Q8 é lançado com tela de 8 polegadas e Android 11 Go

Após ter lançado o Tab Q10 em setembro passado, a Positivo anunciou, nesta terça-feira (9), o lançamento do Tab Q8 no mercado nacional. Focado em estudo e trabalho, o tablet de entrada tem especificações básicas, com tela de 8 polegadas, processador octa-core e já sai de fábrica rodando o Android 11 Go Edition. 

  • Positivo lança seu 1º roteador Wi-Fi em kit com rede mesh 
  • Através da Positivo, Infinix chega ao Brasil com celulares intermediários 
Positivo Tab Q8 (Imagem: Divulgação/Positivo)
Positivo Tab Q8 (Imagem: Divulgação/Positivo)

O Tab Q8 tem o mesmo visual do Tab Q10 e as principais diferenças estão no hardware. A empresa diz que o novo modelo tem um acabamento emborrachado que favorece a usabilidade com apenas uma mão. O painel é do tipo IPS LCD de 8 polegadas com resolução 1280 x 800 pixels. Para efeito de comparação, o Q10 tem 10 polegadas. 

Ele traz duas câmeras: a frontal produz selfies de apenas 2 megapixels, enquanto a traseira tem 5 megapixels de resolução. A Positivo diz que elas geram “gravação de vídeo em alta definição”, mas não compartilha mais detalhes sobre isso. No software, ele já sai da caixa com o sistema Android 11 Go Edition. 

Positivo Tab Q8 (Imagem: Divulgação/Positivo)
Positivo Tab Q8 (Imagem: Divulgação/Positivo)

Positivo Tab Q8 tem processador Unisoc e 2 GB de RAM 

O hardware é bem simples. Ele foi equipado com o processador Unisoc SC9863A, octa-core, encontrado em vários smartphones de entrada. Nesse tablet, o chipset trabalha aliado a 2 GB de memória RAM e apenas 32 GB de espaço interno. Ao menos a memória pode ser expandida para até 256 GB via cartão microSD. 

Em conectividade, o Positivo Tab Q8 oferece 3G, 4G, Bluetooth 5.0 e Wi-Fi dual-band, o que é bem interessante para um produto dessa categoria. Com isso, o dispositivo pode funcionar tanto em redes de 2,4 como de 5 GHz. Por fim, o modelo traz bateria de 4.000 mAh. O Positivo Tab Q8 já está à venda por R$ 1.079,10. 

Positivo Tab Q8 é lançado com tela de 8 polegadas e Android 11 Go


meu iphone x gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/530506/positivo-tab-q8-e-lancado-com-tela-de-8-polegadas-e-android-11-go/
Positivo Tab Q8 é lançado com tela de 8 polegadas e Android 11 Go Positivo Tab Q8 é lançado com tela de 8 polegadas e Android 11 Go Reviewed by MeuSPY on novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.