PUBG: New State é lançado para Android e iPhone, mas trava celulares

PUBG: New State estreou nesta quinta-feira (11) nos celulares Android e iPhone (iOS), após muitos meses de espera. Porém, segundo a própria desenvolvedora Krafton, o jogo está apresentando alguns problemas, como engasgos e cores distorcidas durante as partidas. Além disso, usuários estão relatando travamentos nos smartphones e até aparelhos parando de funcionar por completo com o game.

  • 5 dicas do que evitar no PUBG para melhorar nas partidas
  • Top 5 melhores armas de PUBG [Para Iniciantes]
PUBG: New State (Imagem: Divulgação/Krafton)
PUBG: New State (Imagem: Divulgação/Krafton)

O lançamento de PUBG: New State era muito aguardado pelos jogadores. Pelo o que parece, a Krafton preferiu correr para liberar o download do game o mais rápido possível, mesmo que isso resultasse em possíveis problemas técnicos. Nos próximos dias, a produtora deve oferecer um patch com correções de bugs, mas, até lá, o Battle Royale vai apresentar certos problemas.

Nas notas oficiais de lançamento, a Krafton explica que há uma falha no jogo que pode causar “engasgos ocasionais ou cores distorcidas nas partidas. Segundo a desenvolvedora, esse problema acontece com mais frequência em aparelhos Android com versões antigas do sistema operacional.

Entre outras falhas conhecidas estão lentidão na hora de colocar aprimoramentos nas armas e problemas ao iniciar o jogo. Para resolver essas questões, a produtora recomenda trocar as configurações gráficas para usar OpenGL ES e desativar qualquer modo de debug USB do aparelho.

Requisitos mínimos de PUBG: New State

Vale citar os requisitos mínimos para jogar PUBG: New State no Android. Caso o seu aparelho tenha esses componentes, é provável que ele rode sem muitos problemas. Confira as configurações necessárias a seguir:

  • Processador: 64-bit ABI arm64 ou superior;
  • Memória RAM: 2 GB ou mais;
  • Sistema operacional: Android 6.0 ou superior;
  • Chip gráfico compatível com Open GL 3.1 ou superior / Vulkan 1.1 ou superior.

Para iPhone (iOS), a Krafton não informa os requisitos mínimos detalhados. É necessário apenas ter um dispositivo compatível com iOS 13 ou superior — ou seja, qualquer modelo a partir de iPhone 6S.

Celulares estão quebrando com PUBG: New State

Além dos erros mais “simples”, como os citados logo acima, alguns jogadores de PUBG: New State estão relatando problemas mais graves com o game nas redes sociais. No Twitter, há pessoas falando que não conseguem se conectar aos servidores do Battle Royale ou até que os celulares estão parando de funcionar por causa do jogo.

O usuário Mukul Sharma (@stufflistings), por exemplo, disse que o smartphone dele, com Android 12, parou de funcionar completamente por causa de PUBG: New State. O mesmo problema aconteceu com outro aparelho, em um Oppo Find X2 Pro, porém Sharma conseguiu recuperar o segundo celular após o travamento.

A Krafton ainda não se pronunciou sobre essa suposta falha que está fazendo smartphones pararem de funcionar por completo. Por isso, não podemos afirmar se é seguro ou não baixar PUBG: New State por enquanto. De qualquer forma, vale esperar por um patch de correção antes de começar a jogar.

Com informações: Gizmochina, 91mobiles, XDA Developers.

PUBG: New State é lançado para Android e iPhone, mas trava celulares


rastrear celular desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/531329/pubg-new-state-e-lancado-para-android-e-iphone-mas-trava-celulares/
PUBG: New State é lançado para Android e iPhone, mas trava celulares PUBG: New State é lançado para Android e iPhone, mas trava celulares Reviewed by MeuSPY on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.