“Venom branco”: Personagem de Street Fighter 3 vira trend no TikTok

O personagem Twelve, do game Street Fighter 3: Third Strike, virou uma trend inusitada no TikTok entre o público jovem, de maneira bem inesperada. O lutador do game de 1999 é obviamente desconhecido do grande público, por isso ganhou o apelido de “Venom branco”, em alusão ao personagem Venom, da Marvel Comics.

  • Como sacar dinheiro do TikTok pelo Pix
  • Como fazer live em dupla no TikTok [transmissão ao vivo]
Twelve ou Venom branco? (Imagem: Reprodução)

Acontece que alguém resolveu pegar o movimento que Twelve faz na luta e colocá-lo para dançar um funk conhecido como “Encosta, encosta”, que contém, inclusive, uma letra indicada apenas ao público adulto. Na Internet a música é creditada a nomes como DJ Funk e DJ DN, mas não se sabe ao certo quando ela nasceu. Clique aqui pra ouvir a música, por sua conta e risco.

O público, obviamente, já criou inúmeras versões da “música do Venom branco” na rede social de vídeos curtos, inclusive com cosplays, vestindo roupas brancas, envolvidos com papel higiênico e outras soluções criativas.

A galera anda criativa no TikTok (Imagem: Reprodução)

Como quase tudo que se torna viral na Internet e no TikTok, não há uma explicação mais precisa para terem eleito Twelve como um dos personagens da vez, além da sua “dancinha” que casa com o ritmo da música – o lutador não aparece desde 1999. Hoje em dia, no máximo, temos uma versão alternativa, Eleven, que está Street Fighter 5 como um dos personagens adicionais.

Entramos em contato com a Capcom para saber o que eles acham disso, vamos atualizar aqui se tivermos alguma resposta.

Yoshi também foi “vítima”

Não é incomum que personagens de games se tornem estrelas com memes e trends no TikTok. Outro exemplo recente é o dinossauro Yoshi, da série Super Mario, que também foi mesclado com uma música de funk, desta vez do autor MC Kaique da VP.

“É que hoje vai ter festinha aqui dentro do meu barraco” canta a música, enquanto Yoshi balança sua cauda no ritmo certo. A animação veio do desconhecido jogo Mario Super Sluggers, de baseball, e faz parte de uma das telas de loading, entre partidas. Clique aqui para ouvir, se quiser.

A música e o gif animado também foram replicados ao infinito e até mesmo uma versão em “alta qualidade”, mesclada a um vídeo de unboxing de um boneco do Yoshi, foi feita:

A internet, em especial o TikTok, continua nos brindando de maneiras extremamente inusitadas, mesmo quando não queremos.

“Venom branco”: Personagem de Street Fighter 3 vira trend no TikTok


como rastrear celular pelo número de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/533995/venom-branco-personagem-de-street-fighter-3-vira-trend-no-tiktok/
“Venom branco”: Personagem de Street Fighter 3 vira trend no TikTok “Venom branco”: Personagem de Street Fighter 3 vira trend no TikTok Reviewed by MeuSPY on novembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.