Xbox Live Gold de dezembro tem Tropico 5, The Escapists 2 e mais jogos grátis

Os jogos grátis do mês de dezembro para assinantes do Xbox Live Gold já foram divulgados pela Microsoft. O destaque deste mês vai para o simulador de construção de cidades Tropico 5 e para The Escapists 2, jogo que te coloca em fuga das prisões mais seguras do mundo. Além disso, os jogadores podem ter acesso a outros dois jogos do Xbox 360 via retrocompatibilidade. Veja mais detalhes a seguir.

  • Os lançamentos da Netflix para dezembro 🎄
  • Prime Gaming em dezembro tem Need For Speed, Frostpunk e mais jogos
Games with Gold de dezembro (Imagem: Divulgação/Xbox)

Todos os meses, a Microsoft oferece um pacote com jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 34,99 (R$ 199,99 para o pacote de 12 meses). Membros que assinam o Game Pass Ultimate também têm acesso.

É importante lembrar que os jogos de Xbox 360 e do Xbox clássico disponíveis também podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series X|S por meio do recurso de retrocompatibilidade. Dito isso, vamos à lista!

Tropico 5

Como dito anteriormente, Tropico 5 é um jogo que simula a construção de cidades. Porém, diferente de Sim City, o jogo te coloca no papel de um líder de um regime semi-democrático, no qual é preciso vencer governos inimigos, facções criminosas e até mesmo corrupção. O jogo inclui quatro épocas diferentes, partindo da era colonial, das guerras mundiais, das guerras frias e progredindo até os tempos modernos, o que permite o progresso entre o século XIX e o XXI.

De acordo com a Microsoft, a versão disponível gratuitamente no mês de dezembro é a chamada Penultimate Edition, que inclui os conteúdos adicionais The Big Cheese e Hostile Takeover.

  • Consoles compatíveis: Xbox One e Xbox Series
  • Disponível entre 16 de dezembro e 15 de janeiro.

The Escapists 2

The Escapists 2 é um jogo que te coloca para fugir das diversas prisões de segurança máxima existentes ao redor do mundo. É possível usar ventilações, tetos, andares e túneis, além de criar diferentes disfarces para tentar conquistar seu objetivo.

O game conta ainda com modo multiplayer no qual é possível jogar com até três amigos e têm 11 prisões disponíveis para jogar. Lançado em 2017, o jogo também está grátis para assinantes Live Gold no mês de dezembro.

  • Consoles compatíveis: Xbox One e Xbox Series.
  • Disponível entre 1 de dezembro e 31 de dezembro.

Orcs Must Die!

Orcs Must Die! é um jogo de ação no qual você deve destruir a raça dos Orcs em um mundo de fantasia. O game conta com mais de dez inimigos com características únicas que atacarão as 24 fortalezas nas quais você precisa defender. O jogo oferece ainda uma grande quantidade armas e armadilhas para que você possa variar de estratégia ao longo das partidas.

  • Consoles compatíveis: Xbox One, Xbox Series e Xbox 360
  • Disponível entre 1 de dezembro e 15 de dezembro.

Insanely Twisted Shadow Planet

Por fim, Insanely Twisted Shadow Planet é uma aventura 2D na qual você deve decifrar enigmas para vencer as batalhas contra criaturas que o jogo propõe. O game traz ainda uma mecânica multiplayer para você jogar com seus amigos. Apesar de ser um jogo simples, teve bons comentários da crítica especializada em 2012, ano em que foi lançado.

  • Consoles compatíveis: Xbox One, Xbox Series e Xbox 360
  • Disponível entre 16 de dezembro e 31 de dezembro.

Com informações: Xbox Wire.

Xbox Live Gold de dezembro tem Tropico 5, The Escapists 2 e mais jogos grátis


rastrear celular pelo google maps gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/536270/xbox-live-gold-de-dezembro-tem-tropico-5-the-escapists-2-e-mais-jogos-gratis/
Xbox Live Gold de dezembro tem Tropico 5, The Escapists 2 e mais jogos grátis Xbox Live Gold de dezembro tem Tropico 5, The Escapists 2 e mais jogos grátis Reviewed by MeuSPY on novembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.