Xbox para PC segue Steam e deixa você instalar jogos na pasta que quiser

A Microsoft Store vai receber uma atualização que irá permitir aos usuários escolherem a pasta em que os jogos da loja e do Xbox Game Pass serão instalados. Essa função já existe no Steam, assim como em outras plataformas do PC, e facilita a vida dos jogadores na hora de organizar os games. Por enquanto, esse recurso ainda está em fase de testes.

  • Como remapear o controle do Xbox no PC [Mudar botões]
  • Como jogar jogos do Xbox One no PC
Xbox App (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Essas informações foram obtidas por uma fonte relacionada à Microsoft ouvida pelo The Verge. Segundo a pessoa, a função vai chegar em uma atualização do aplicativo Xbox do Windows no futuro. A data específica do update, porém, não foi revelada.

Não ser capaz de escolher a pasta de instalação dos jogos é uma das grandes limitações não só da Microsoft Store, como também de todas as plataformas Xbox para Windows. Hoje, só é possível guardar os games no disco local C, na pasta WindowsApps, por exemplo.

Além da limitação de local, há um outro obstáculo que deve ser removido com essa atualização: a instalação de modificações. Até então, a Microsoft permite colocar mods em apenas alguns games específicos, pois é preciso ter um tipo de acesso especial para abrir a pasta dos jogos. Com a pasta em um disco diferente, vai dar para mexer nos arquivos com muito mais liberdade.

Microsoft confirmou o lançamento da atualização

O The Verge entrou em contato com a Microsoft para saber mais informações sobre a suposta atualização, e a empresa confirmou a existência do recurso. Logo depois, a dona do Xbox publicou um vídeo em inglês detalhando todas as novidades do update. Assista, a seguir:

A Microsoft espera liberar a função para participantes do programa Xbox Insiders testarem em breve. Até o lançamento do multiplayer de Halo Infinite, em 8 de dezembro, a empresa espera disponibilizar pelo menos uma versão beta para todos os usuários.

Com informações: The Verge.

Xbox para PC segue Steam e deixa você instalar jogos na pasta que quiser


rastrear celular pelo imei online gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/531546/xbox-para-pc-segue-steam-e-deixa-voce-instalar-jogos-na-pasta-que-quiser/
Xbox para PC segue Steam e deixa você instalar jogos na pasta que quiser Xbox para PC segue Steam e deixa você instalar jogos na pasta que quiser Reviewed by MeuSPY on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.