Xiaomi 12 pode trazer recarga rápida de 100 W e downgrade na tela

Xiaomi 12 ainda não foi anunciado, mas algumas pistas do celular já vieram a público. A expectativa é de que o smartphone da fabricante chinesa chegue às lojas com recarga rápida de 100 watts, superior aos 55 watts do Mi 11, e câmera tripla de 50 MP. Mas a tela tende a trazer uma resolução inferior em relação à geração anterior.

  • O que é Xiaomi versão global?
  • Review Xiaomi Redmi Note 10 Pro: é tudo isso mesmo
Xiaomi Mi 11 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi Mi 11 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Os detalhes foram divulgados por Digital Chat Station nesta segunda-feira (22) pelo Weibo. Em uma publicação, ele relatou que o celular pode ter recarga rápida de 100 W e tela com resolução Full HD+. A especificação do painel, no entanto, seria inferior à resolução WQHD+ (3200 x 1440 pixels) encontrada na variante convencional do Mi 11.

Também pela rede social chinesa, o vazador trouxe detalhes sobre o conjunto fotográfico. Em uma imagem, ele demonstrou onde cada câmera deve ficar posicionada na parte de trás do celular. Em agosto, vale lembrar, Digital Chat Station também apontou que o smartphone da Xiaomi terá câmera tripla de 50 megapixels.

Supostas câmeras do <a href='https://meuspy.com/tag/Xiaomi-espiao'>Xiaomi</a> 12 (Imagem: Reprodução/Weibo)
Supostas câmeras do Xiaomi 12 (Imagem: Reprodução/Weibo)

O que esperar do Xiaomi 12?

O suposto Xiaomi 12 é um dos próximos celulares da marca chinesa. O sucessor do Mi 11 foi certificado em algumas regiões em novembro sob dois modelos: 2201122G e 2201123G. A expectativa é de que os códigos sejam destinados às versões globais do Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro, respectivamente, que ainda serão anunciadas.

Além da câmera tripla, outras apostas giram em torno dos lançamentos. É o caso do suposto processador Snapdragon 8 Gen 1, sucessor do Snapdragon 888 que seria produzido em processo de quatro nanômetros. Mas os demais detalhes da ficha técnica, como a memória RAM, armazenamento e bateria, ainda não foram revelados.

Espera-se que o smartphone seja anunciado nos próximos meses.

Com informações: GSMArena

Xiaomi 12 pode trazer recarga rápida de 100 W e downgrade na tela


localizar smartphone android


Fonte: https://tecnoblog.net/534797/xiaomi-12-pode-trazer-recarga-rapida-de-100-w-e-downgrade-na-tela/
Xiaomi 12 pode trazer recarga rápida de 100 W e downgrade na tela Xiaomi 12 pode trazer recarga rápida de 100 W e downgrade na tela Reviewed by MeuSPY on novembro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.