Após reclamações, Battlefield 2042 não terá mais skin do Papai Noel

Parece que o Papai Noel foi longe demais. A produtora DICE afirmou que não pretende incluir, de fato, a skin do Pai Natal em Battlefield 2042. Noticiamos ontem que o visual estava no game após a atualização, mas ele não estava desbloqueado. Pelo visto será removido, após inúmeras reclamações de fãs nos fóruns e redes sociais.

  • PS Plus de dezembro traz Lego DC Super Villains, Godfall e mais
  • Chefe da produtora de Apex Legends assume estúdio de Battlefield 2042
Papai Noel não está mais em Battlefield 2042 (Imagem: Reprodução)

“Desenvolver Live Services requer muitos meses de antecedência e nos permite ter opções para momentos-chave do primeiro ano. No momento temos outras prioridades, não temos planos de utilizar skins neste final de ano”, indicou a produtora, em um comunicado publicado no Twitter oficial.

A empresa alega ainda que a inclusão da skin de Pai Natal teria sido feita por engano e não era para ter aparecido para os jogadores. “Estamos gratos por ouvir as experiências dos jogadores com os modos do game”, complementou a produtora.

Muitos jogadores reclamaram da suposta inclusão, em tese por Battlefield 2042 ser um game mais “sério”. No Reddit oficial de Battlefield, as reclamações estão mais constantes e concentradas. “Isso tá realmente no jogo? Não é um meme? A produtora espera que a gente leve o jogo a sério com o Papai Noel correndo pelo cenário e atirando nas pessoas”, comentou um dos fãs.

“Isso não é algo que eu queria ver, particularmente não acho que tenha espaço para o Papai Noel no jogo”, comentou outro. Já no Twitter, um outro usuário fez a comparação fatídica: “Oh não, skins de Fortnite”.

Pelo visto, elas surtiram efeito desta vez.

Guerra moderna

Battlefield 2042 já está disponível desde o final de novembro no PC, Xbox e PlayStation. O jogo é um dos grandes lançamentos de final de ano, fechando a temporada e concorrendo diretamente com a série Call of Duty, como de costume.

Battlefield 2042 tem partidas para até 128 jogadores simultâneos, no PS5 e Xbox Series, uma das maiores marcas já atingidas pela saga, ainda que hoje em dia não seja tão raro ver jogos com 100 participantes, vide os Battle Royale da vida. As versões de PS4 e Xbox One suportam “apenas” 64 usuários.

Após reclamações, Battlefield 2042 não terá mais skin do Papai Noel


como rastrear um celular por email


Fonte: https://tecnoblog.net/538203/apos-reclamacoes-battlefield-2042-nao-tera-mais-skin-do-papai-noel/
Após reclamações, Battlefield 2042 não terá mais skin do Papai Noel Após reclamações, Battlefield 2042 não terá mais skin do Papai Noel Reviewed by MeuSPY on dezembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.