Titanfall deixa de ser vendido mas vai manter multiplayer online

A produtora Respawn Entertainment anunciou que, valendo desde já, removeu o game Titanfall das lojas online de consoles e PC. O jogo também será removido de serviços de assinaturas a partir de 1 de março de 2022. Seu modo multiplayer, porém, seguirá online, como forma de agradecer pela fidelidade dos fãs até hoje.

  • 10 edições de colecionador mais raras de jogos
  • Como escolher uma placa de vídeo [Guia & Dicas]
Titanfall deixa de ser vendido (Imagem: Divulgação/Respawn Entertainment)

Quem tiver comprado o jogo vai poder continuar baixando quantas vezes quiser, desde que ele esteja em sua biblioteca virtual do console escolhido ou no PC. Não será possível comprar novas cópias digitais e cópias físicas são escassas.

“Tenha certeza de que Titanfall é o DNA da Respawn e esse incrível universo vai continuar. Hoje em Titanfall 2 e em Apex Legends, além do que vem no futuro”, escreveu a produtora, em seu comunicado no Twitter.

A decisão realmente já está valendo. Abri a página de Titanfall no Steam e o jogo está lá, mas não pode ser comprado.

O sucesso continua

Titanfall foi um título de tiro em primeira pessoa totalmente original. A Respawn foi formada por ex-desenvolvedores que trabalharam na série Call of Duty e que montaram um novo estúdio para lançar projetos autorais.

Em Titanfall, por exemplo, o diferencial era utilizar robôs gigantes mesclados ao combate em primeira pessoa, com acrobacias e outros detalhes. O game fez um grande sucesso quando foi lançado, em 2014, e ganhou continuação em 2016.

Hoje a Respawn também trabalha em Apex Legends, um Battle Royale que se passa dentro do universo de Titanfall, mas que tem pouca relação direta com a ambientação dos jogos originais – nem mesmo conta com robôs gigantes, até o presente momento.

Resta aguardar por mais novidades da Respawn para o futuro.

Titanfall deixa de ser vendido mas vai manter multiplayer online


rastrear imei android


Fonte: https://tecnoblog.net/537395/titanfall-deixa-de-ser-vendido-mas-vai-manter-multiplayer-online/
Titanfall deixa de ser vendido mas vai manter multiplayer online Titanfall deixa de ser vendido mas vai manter multiplayer online Reviewed by MeuSPY on dezembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.