10 dicas para facilitar a vida no modo Zombies de Call of Duty: Vanguard

Muito popular entre os jogadores, enfrentar hordas de zumbis é empolgante e desafiador na série de tiro da Activision. Mesmo se você já conhecer boa parte das estratégias, sempre é válido descobrir coisas novas para melhorar ainda mais as suas habilidades. Conheça 10 dicas do modo Zombies em Call of Duty: Vanguard e passe a dominar o campo de batalha.

  • A cronologia de Call of Duty: conheça a história dos jogos da franquia
  • Como jogar 1×1 no Call of Duty Mobile
Call of Duty: Vanguard (Imagem: Divulgação/Activision)
Call of Duty: Vanguard (Imagem: Divulgação/Activision)

Índice

  • 1. Conheça seus objetivos
  • 2. Domine as Fontes de Vantagem
  • 3. Vá atrás de loot
  • 4. Atire na cabeça
  • 5. Conheça a sua base de operações
  • 6. Compre blindagem
  • 7. Ganhe XP bônus com a Extração
  • 8. Mantenha a conversa em dia
  • 9. Domine o Éter Negro
  • 10. Experimente

1. Conheça seus objetivos

Não adianta apenas atirar de forma desvairada para garantir a vitória nas partidas. É necessário conhecer os três tipos de objetivos presentes no game. Essa é uma das dicas do Zombies em Call of Duty: Vanguard que muitas pessoas acabam ignorando logo de cara. Os objetivos são:

  • Colheita: Os jogadores precisam juntar runas e depositá-las no obelisco do Devorador de Pecados que muda de local frequentemente;
  • Transmissão: Aqui o objetivo é seguir uma cabeça zumbi flutuante para encontrar um portal;
  • Blitz: Derrube todos os zumbis que aparecerem em seu caminho e sobreviva pela maior quantidade de tempo possível.

2. Domine as Fontes de Vantagem

Assim que você ativa a “Fonte de Vantagem” pela primeira vez, você recebe o primeiro “Escalão de Vantagem” de forma gratuita. Porém, a partir daí, será necessário gastar “Essência” para desbloquear os outros níveis de aprimoramento.

Ou seja, se acostume a juntar o máximo desses pontos para liberar o quanto antes as vantagens “Constituição Cruenta”, “Frenesi Demoníaco”, “Dano Diabólico”, “Vigor Venenoso” e “Pressa Etérea”.

3. Vá atrás de loot

Durante a batalha, fique de olho em baús e cristais vermelhos espalhados pelo mapa. Dentro deles contém equipamentos, itens e, claro, sucata. Esses recursos são extremamente valiosos, pois podem ser trocados por ferramentas que vão dar aquela força na hora da peleja.

Uma das mais valiosas dicas do Zombies em Call of Duty: Vanguard é prestar atenção no minimapa, já que os baús e cristais estão marcados nele. Não deixe nenhum para trás.

4. Atire na cabeça

Essa dica de Zombies em Call of Duty: Vanguard pode parecer banal, mas faz todo o sentido se você quiser se manter vivo e ainda completar os objetivos da jogatina.

Ao acertar os inimigos diretamente na cabeça, você garante um dano crítico e ainda poupa as balas que mais tarde podem lhe fazer falta. Isso pode exigir um certo tempo para dominar, mas a prática leva à perfeição, então não desista.

Call of Duty: Vanguard
Não tenha medo dos inimigos (Imagem: Divulgação)

5. Conheça a sua base de operações

As partidas começam na Praça da Fonte. Aqui, os jogadores têm acesso a recursos importantes e formas de se preparar para a guerra contra os mortos-vivos. Sendo assim, vale conhecer suas opções:

  • Mesa de artesanato: Serve para criar blindagens e equipamentos;
  • Caixa do mistério: Oferece chances aleatórias de aumento de poder;
  • Caixa com munição: Recarrega a munição de suas armas;
  • Soco em lata: Você pode melhorar armas;
  • Altar de pactos: Serve para ganhar habilidades.

6. Compre blindagem

Muitas vezes, uma boa forma de ataque é ter um bom nível de defesa. Pensando nisso, essa dica de Zombies em Call of Duty: Vanguard pode te ajudar a durar mais tempo na jogatina de “Der Anfang“. Uma das primeiras aquisições que você deve fazer na Mesa de Artesanato é blindagem.

Com isso, além de aguentar mais dano contra as hordas de inimigos, essa opção também abre o leque para você usar fragmentos de blindagem e o novo potencializador de Blindagem Máxima.

7. Ganhe XP bônus com a Extração

Juntar pontos de experiência é extremamente importante durante as partidas. Sendo assim, vale ressaltar que a partir da quarta rodada, os jogadores podem tentar realizar uma sequência de Extração que poderá levá-los para longe de Stalingrado, o campo de batalha.

É claro que não é uma tarefa fácil, já que zumbis vão se amontoar para derrubá-lo, mas se conseguir escapar, uma bela quantidade de XP bônus lhe será presenteado. Vai por mim, vale a pena tentar.

8. Mantenha a conversa em dia

Por mais que seja divertido curtir uma jogatina por conta própria, uma valiosa dica de Zombies em Call of Duty: Vanguard é curtir as partidas com os amigos. Porém, não adianta simplesmente juntar mais guerreiros para encarar as hordas. Conquistar a vitória é tão importante quanto passar o tempo.

Sendo assim, não deixe o microfone desligado. Mantenha o diálogo aberto com os outros jogadores, direcionando cada membro para os locais e objetivos corretos. Se conseguir construir essa conversa, pode ser que o êxito venha junto.

9. Domine o Éter Negro

Antes de dar início a uma partida, o jogador precisa escolher qual Artefato escolher. Com isso, a entidade de Éter Negro se conecta a seu operador e, consequentemente, as habilidades concedidas são determinadas. Uma dica importante nos Zombies de Call of Duty: Vanguard é conhecer bem essas habilidades:

  • Círculo de fogo: Com duração de 15 segundos, um círculo de chamas surge. Qualquer operador que estiver dentro terá o seu dano aumentado;
  • Jato de gelo: Essa habilidade criar um vórtice gélido que desacelera e causa dano nos inimigos;
  • Mina de energia: Uma bomba é gerada que garante um dano massivo nos zumbis;
  • Manto de éter: Perfeito para escapar de momentos complicados, essa habilidade cria um manto de invisibilidade que dura cinco segundos.

10. Experimente

É fácil manter a estratégia que está dando certo, porém com o passar do tempo isso pode se tornar ou entediante ou simplesmente ineficaz. Pensando nisso, é extremamente válido mudar de vez em quando.

Tentar artefatos diferentes, novas armas e até mesmo diferentes posicionamentos no campo de batalha pode lhe trazer benefícios. Encare cada partida como algo inédito e não tenha medo de experimentar.

O que você achou dessas dicas do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard? Tem algo melhor para sugerir? É só participar em nossa comunidade!

Com informações: Call of Duty Blog.

10 dicas para facilitar a vida no modo Zombies de Call of Duty: Vanguard


telefone grampeado whatsapp


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/10-dicas-para-facilitar-a-vida-no-modo-zombies-de-call-of-duty-vanguard/
10 dicas para facilitar a vida no modo Zombies de Call of Duty: Vanguard 10 dicas para facilitar a vida no modo Zombies de Call of Duty: Vanguard Reviewed by MeuSPY on janeiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.