Call of Duty deve virar exclusivo do Xbox, mas Warzone 2 chegará ao PS5

Jason Schreier, jornalista especializado em games da Bloomberg, deu dicas sobre o futuro da série Call of Duty, após a compra da Microsoft pela Activision Blizzard, nos últimos dias. De acordo com Schreier, os três próximos games continuarão como multiplataforma, incluindo versões de PlayStation e não apenas no Xbox, mas o que virá a seguir ainda está em aberto, com exclusividade não-descartada. A reportagem também cita que Warzone 2 é um destes títulos.

  • Call of Duty: Vanguard faz Activision repensar ideia de lançamento todo ano
  • Como jogar Call of Duty: Black Ops 4 [Guia para iniciantes]
O fututo da série Call of Duty (Imagem: Divulgação/Activision)

“Mas espera aí, Call of Duty Warzone 2?”. Sim, de acordo com o jornalista, o game de Battle Royale da série ganhará uma nova versão, exclusiva da geração mais atual de consoles – ou seja, PS5 e Xbox Series –, com gráficos melhorados.

Segundo os planos iniciais, a ideia é que Warzone 2 se comunique com o primeiro e também entre plataformas. O nome diferente seria uma mera formalidade – mais ou menos o que aconteceu com Fortnite, quando encerraram o Capítulo 1 e chegaram a chamar o game de Fortnite 2, mas que na verdade ainda era o mesmo jogo.

Contudo… pode ser outro game

Contudo, Tom Henderson, jornalista que tem acesso a algumas fontes internas do mercado, disse que seria um jogo totalmente novo, sem ligação com o anterior, ainda que mantendo o mesmo estilo e jogabilidade.

O que saberemos ao certo só virá mais adiante. Vale lembrar que a Activision ainda não anunciou qual será o Call of Duty deste ano, o que normalmente acontece a partir do segundo trimestre, então resta aguardar por mais novidades.

Por ora, Call of Duty continua batendo recordes em todas as versões que é lançado e Warzone, além do Mobile, estão sempre entre os games mais jogados em suas respectivas plataformas. Esta é, sem dúvida, uma das séries mais importantes da atualidade, comercialmente falando.

Com informações: Bloomberg.

Call of Duty deve virar exclusivo do Xbox, mas Warzone 2 chegará ao PS5


rastrear celular via satelite android


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/26/call-of-duty-deve-virar-exclusivo-do-xbox-mas-warzone-2-chegara-ao-ps5/
Call of Duty deve virar exclusivo do Xbox, mas Warzone 2 chegará ao PS5 Call of Duty deve virar exclusivo do Xbox, mas Warzone 2 chegará ao PS5 Reviewed by MeuSPY on janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.