Como conseguir gemas em Yu-Gi-Oh Master Duel

O jogo de cartas free-to-play da Konami já está ganhando força em todas as plataformas nas quais está disponível. Trazendo partidas baseadas na famosa série de anime e no card game oficial, o título também oferece maneiras diferentes para juntar novos decks e itens cosméticos. Pensando nisso, saiba como conseguir gemas em Yu-Gi-Oh Master Duel.

  • 8 melhores jogos de carta para PC [Card Games]
  • 5 jogos de MMORPG grátis para jogar [free-to-play]
Yu-Gi-Oh! Master Duel
Yu-Gi-Oh! Master Duel (Imagem: Divulgação)

Mesmo sendo um jogo totalmente free-to-play, Yu-Gi-Oh Master Duel usa como sua moeda o recurso chamado gemas. Com isso, é possível adquirir novas cartas, baralhos, itens cosméticos e até mesmo o Duel Pass, o passe de batalha tão comum em títulos gratuitos. Ou seja, toda a sensação de progresso caminha lado a lado com esse valioso recurso.

Sendo assim, é importante conhecer todas as formas possíveis para conseguir e juntar as gemas. Sem elas, você ficará preso em usar sempre os decks mais comuns e ter sempre a mesma cara em seu lado da arena. Isso pode ser ainda mais complicado caso decida encarar as partidas ranqueadas, já que o alto nível de jogadores e baralhos poderá assustar.

Em Yu-Gi-Oh Master Duel há algumas formas diferentes de conseguir gemas:

  • Completar missões: Sempre que você logar no game, a possibilidade de ganhar novas gemas deve surgir na opção de missões que fica no menu superior direito. Há dois tipos de missões: Limitadas e Ilimitadas. A primeira se renova de forma periódica, enquanto que a segunda é permanente. Realizar o login diário ou encontrar um pacote secreto no jogo são bons exemplos;
  • Complete o Modo solo: Ao realizar as fases para um jogador de Yu-Gi-Oh Master Duel, é possível juntar muitas gemas. Apenas jogando o tutorial, por exemplo, mais de 500 desse recurso pode ser recebido. Ou seja, vale a pena se focar e completar o modo solo o quanto antes para garantir o máximo de gemas que puder;
  • Jogue partidas ranqueadas: Assim que estiver confiante e com um deck forte, é uma boa ideia encarar outros oponentes em combates valendo pontos no ranking. Sempre que vencer batalhas nesse modo, uma certa quantidade de gemas lhe serão entregues. Dessa forma, é possível garantir essa moeda diariamente;
  • Gastando dinheiro real: Vou ser honesto e dizer que essa é uma maneira fácil, mas, ao mesmo tempo, pouco empolgante de ganhar gemas em Yu-Gi-Oh Master Duel. Se quiser, um jogador pode simplesmente visitar a loja do game e comprar esse recurso para adquirir cartas, decks e itens cosméticos. Não tem segredo, é só abrir a carteira e pronto.
As missões em Yu-Gi-Oh Master Duel (Imagem: Divulgação)

Vale ressaltar que como o título da Konami ainda está em seu período inicial, está bem fácil de juntar gemas. Futuramente, a empresa vai lançar o modo de “Eventos” no game, podendo aumentar as alternativas para garantir essa moeda.

É sempre bom acumular o máximo de gemas possíveis em Yu-Gi-Oh Master Duel. Dessa forma, seu deck sempre estará atualizado e competitivo. Você já está jogando esse game?

Com informações: Konami.

Como conseguir gemas em Yu-Gi-Oh Master Duel


aplicativo rastreador de celular pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-conseguir-gemas-em-yu-gi-oh-master-duel/
Como conseguir gemas em Yu-Gi-Oh Master Duel Como conseguir gemas em Yu-Gi-Oh Master Duel Reviewed by MeuSPY on janeiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.