Novo Outlook para Windows 11 foi adiado pela Microsoft, mas está chegando

Microsoft está preparando grandes mudanças ao Outlook. Depois do vazamento no ano passado, a companhia deve dar sequência ao projeto conhecido como Monarch para unificar a experiência entre a versão web e os apps para Windows e Mac. A expectativa é de que a novidade comece a ser liberada aos usuários em breve.

  • Como editar uma assinatura no Outlook
  • Guia do Outlook: 20 dicas para usar o e-mail da Microsoft
Novo Outlook deu as caras pela primeira vez no começo de 2021 (Imagem: Reprodução/Microsoft)
Novo Outlook deu as caras pela primeira vez no começo de 2021 (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Os primeiros rastros da mudança apareceram no ano passado. Em junho, pistas sobre o novo cliente de e-mail vieram a público em uma imagem vazada, revelando até alguns elementos do Windows 11, como as janelas com os cantos arredondados. Na época, a mudança foi relacionada a uma iniciativa conhecida como Project Monarch.

O vazamento ainda relatou que a novidade também identificada como “One Outlook” teria como base a versão web da plataforma. Além disso, a atualização seria levada a todos os formatos de desktop, incluindo o Outlook Win32 e o Outlook para macOS, a fim de oferecer uma experiência única. A Microsoft também tende a aposentar os apps de e-mail e calendário do Windows 10 para dar prioridade à nova versão do cliente.

Novo Outlook apareceu em imagem vazada com mudanças no visual (Imagem: Reprodução/Microsoft)
Novo Outlook apareceu em imagem vazada com mudanças no visual (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Novo Outlook deve ser revelado ao público em breve

Os novos detalhes sobre o projeto foram revelados nesta segunda-feira (24). De acordo com o ZDNet, a Microsoft pretendia liberar o novo Outlook em 2021. Mas a mudança foi adiada e deve começar a ser disponibilizada aos participantes dos canais Dev e Beta do programa Windows Insiders entre março e abril de 2022. Depois, em julho ou agosto, é esperado que o update chegue aos usuários do Slow Channel.

O site também retratou sobre os planos de substituir os apps nativos de e-mail e calendário do Windows. A publicação informa que a estratégia permanece. A Microsoft, porém, tende a implementá-lo gradualmente ao liberar uma atualização para o Windows 10 e 11 oferecendo o novo Outlook como uma opção junto aos clientes nativos. O update deve ser disponibilizado por volta de outubro.

Apesar de ser baseada na versão web, a plataforma tende a manter algumas integrações com os seus respectivos sistemas operacionais. É o caso do armazenamento off-line, o que permitirá usá-lo mesmo sem conexão com a internet. O aplicativo para computadores ainda pode ter notificações e outras funções.

Com informações: ZDNet e Windows Central

Novo Outlook para Windows 11 foi adiado pela Microsoft, mas está chegando


rastrear numero de celular pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/26/novo-outlook-para-windows-11-foi-adiado-pela-microsoft-mas-esta-chegando/
Novo Outlook para Windows 11 foi adiado pela Microsoft, mas está chegando Novo Outlook para Windows 11 foi adiado pela Microsoft, mas está chegando Reviewed by MeuSPY on janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.