Azami, de Rainbow Six, chega para reconstruir mapas na temporada Demon Veil

O sétimo ano de Rainbow Six Siege (R6) enfim começou. Intitulada Demon Veil, a primeira temporada de 2022 marca a estreia da nova operada japonesa Azami — capaz de mudar o ritmo das partidas com seu gadget que “reconstrói” mapas. Além disso, pela primeira vez em três anos, R6 vai ganhar um novo mapa localizado na Irlanda, assim como modos de jogo inéditos.

  • Como jogar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege [Guia para iniciantes]
  • Guia de troféus e conquistas de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
Azami é a nova operadora de defesa da temporada Demon Veil de Rainbow Six Siege (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Azami reconstrói mapas com as Barrerias Kiba

Azami chega para ampliar o catálogo de operadores de defesa em Rainbow Six Siege. Com visual inspirado em seguranças especiais da polícia japonesa que protegem pessoas importantes, a personagem é capaz de criar barreiras para proteger aliados e “reconstruir” partes dos mapas.

As Barreiras Kiba ficam armazenadas em um gadget parecido com uma kunai — arma ninja afiada que pode ser arremessada. Ao atingir uma superfície, a faca emite um gás que se solidifica após alguns segundos, criando uma parede circular à prova de balas.

Barreiras Kiba fecham passagens nos mapas de Rainbow Six Siege (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Apesar de resistir a projéteis, as Barreiras Kiba não são permanentes. As proteções podem ser destruída por explosivos, golpes corpo a corpo ou habilidade de operadores específicos, como Zofia, Sledge, Amaru, Maverick, Hibana, Thermite, Ash, entre outros.

Vale mencionar que, se a kunai acertar um inimigo diretamente, o adversário é ferido em cinco pontos de dano e a faca cai no chão, podendo ser recuperada depois. Em cada partida, Azami conta com cinco cargas das Barreiras Kiba, então é preciso administrar bem o recurso para não ficar sem.

No arsenal de armas, Azami pode usar o rifle 9X19VSN ou a escopeta ACS12 como equipamentos primários, assim como a pistola D-50 como armamento secundário. Já nos gadgets genéricos, ela pode escolher entre arame farpado ou granadas de impacto.

Emerald Plain une tradição e modernidade na Irlanda

Emerald Plain é o novo mapa de Rainbow Six Siege (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Em algum momento durante a Temporada 1, Rainbow Six Siege vai receber um mapa inédito, após três anos desde o lançamento de Outback, em março de 2019. Segundo a Ubisoft, a arena Emerald Plain é um clube de campo localizado na Irlanda com arquitetura que mistura elementos clássicos e modernos.

Ainda não há muitas informações sobre Emerald Plain, como a data de lançamento exata. Por enquanto, só sabemos que o mapa chega no meio da temporada Demon Veil.

Repick de ataque, Team Deathmatch e miras liberadas

Além de habilitar a operadora Azami e o mapa Emerald Plains, a temporada Demon Veil traz novidades e mudanças importantes em modos de jogo de Rainbow Six Siege.

A partir de agora, os jogadores atacantes poderão mudar seus operadores e arsenais livremente durante a fase de dronagem — em que os agentes controlam seus drones —, antes do confronto começar. Com isso, será possível adaptar a estratégia de acordo com a composição da defesa.

O repick de atacantes vai valer em todos os modos de jogo nas partidas rápidas, ranqueadas e Pro League. Infelizmente, os operadores de defesa não terão a mesma vantagem.

Outra novidade é a estreia do Team Deathmatch como modo permanente. Cada partida terá cinco minutos de duração e limite de 75 eliminações para cada time. Os jogadores vão conseguir trocar de operador a qualquer momento, assim como sair da partida sem receber penalidades.

O Team Deathmatch irá funcionar apenas nos mapas Parque Temático, Villa e Favela, e não terá chat de texto ou voz. A ideia da Ubisoft é permitir que jogadores usem o modo para se aquecerem antes de partidas importantes.

Por fim, a temporada Demon Veil vai liberar o catálogo completo de miras simples (1x) em todas as armas primárias e em algumas armas secundárias de R6. Assim, equipamentos que suportam miras com zoom de 2.5x poderão ser customizados com ambas as variantes.

Azami, de Rainbow Six, chega para reconstruir mapas na temporada Demon Veil


como rastrear o celular pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/19/azami-de-rainbow-six-chega-para-reconstruir-mapas-na-temporada-demon-veil/
Azami, de Rainbow Six, chega para reconstruir mapas na temporada Demon Veil Azami, de Rainbow Six, chega para reconstruir mapas na temporada Demon Veil Reviewed by MeuSPY on fevereiro 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.