Os requisitos para jogar Elden Ring no PC [Mínimos e recomendados]

Com o lançamento marcado para 24 de fevereiro, a aguardada obra que vai mesclar a narrativa de George R. R. Martin com o mundo criado por Hidetaka Miyazaki promete ser um dos candidatos a jogo do ano. Os jogadores vão entrar em uma grande fantasia enquanto se deparam com inimigos poderosos em suas jornadas. Para fazer o seu planejamento, saiba quais são os requisitos para jogar Elden Ring no PC.

  • Como jogar Demon’s Souls [Guia para iniciantes]
  • Como encontrar e derrotar as Valquírias em God of War
Elden Ring requisitos PC
Elden Ring chega em fevereiro (Imagem: Divulgação)
ConfiguraçãoRequisitos mínimosRequisitos recomendados
Sistema OperacionalWindows 10Windows 11
Processador Intel Core 15-8400 ou AMD Ryzen 3 3300XIntel Core 17-8700K ou AMD Ryzen 5 3600X
Memória12 GB RAM16 GB RAM
Placa de VídeoNVIDIA GeForce GTX 1060, 3 GB ou AMD Radeon RX 580, 4 GBNVIDIA GeForce GTX 1070, 8 GB ou AMD Radeon RX Vega 56, 8 GB
DirectXVersão 12Versão 12
Armazenamento 60 GB60 GB
Outras observaçõesPlaca de som compatível com WindowsPlaca de som compatível com Windows

Elden Ring promete ser a revolução da From Software

Como explicado pelo Felipe Vinha no especial sobre o game, Elden Ring tem tudo para agradar os fãs de títulos como Dark Souls e Bloodborne, independentemente de seus requisitos. Muitas das características marcantes como alto nível de desafio, ambientação imersiva, exploração ativa e excelente curva de aprendizado marcarão presença na obra.

Por outro lado, se alguém está preocupado em ligar o jogo e se deparar com o “mais do mesmo” da From Software, não há motivo para ter dor de cabeça. Assim como ocorre em Lordran ou Yharnam Headstone, o senso de familiaridade estará no mundo de Lands Between de Elden Ring, mas sempre com novos elementos para surpreender quem pensa que já sabe tudo.

O ponto que pode significar a revolução da desenvolvedora é a parceria com o autor de materiais como Game of Thrones. George R. R. Martin é um mestre em criar tensão e desenvolver personagens, sendo assim, acredito que estes poderão ser requisitos importantes em Elden Ring.

É claro que para alcançar o máximo de qualidade, a From Software parece estar exigindo bastante dos PCs dos fãs. Com tudo o que foi apresentado, o game vai exigir computadores mais potentes do que é visto em muito outros jogos. Até mesmo na parte de requisitos mínimos, Elden Ring vai pedir um investimento alto desde sua placa de vídeo até seu processador.

Este é um dos casos nos quais pode fazer com que ocorra uma reflexão pessoal para os gamers que preferem a jogatina no computador. Será que compensa mais realizar aquele upgrade para conferir a obra ou ir atrás de um Xbox Series S, por exemplo?

No fim do dia, é claro que todos queremos jogar essa pérola.

O que você acha disso tudo? Acredita que é “pedir muito” dos fãs? O quanto está animado pra o game? Conta pra gente!

Com informações: Bandai Namco.

Os requisitos para jogar Elden Ring no PC [Mínimos e recomendados]


app de rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/os-requisitos-para-jogar-elden-ring-no-pc-minimos-e-recomendados/
Os requisitos para jogar Elden Ring no PC [Mínimos e recomendados] Os requisitos para jogar Elden Ring no PC [Mínimos e recomendados] Reviewed by MeuSPY on fevereiro 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.