Prime Gaming de março traz Madden NFL 22, Surviving Mars e mais

A lista de jogos gratuitos do mês de março para os membros do Amazon Prime Gaming foi anunciada trazendo títulos populares de gêneros diferentes. No geral, plataforma oferece sete games que poderão ser adicionados à sua conta e jogados diretamente no PC, como Madden NFL 22 e Surviving Mars, além de outros conteúdos exclusivos. Veja, a seguir, mais detalhes sobre os títulos oferecidos pelo Prime Gaming.

  • O que é Prime Gaming? [Antigo Twitch Prime]
  • 10 melhores jogos de sobrevivência disponíveis para PC e consoles
Prime Gaming de março
Prime Gaming de março (Imagem: Divulgação/Prime Gaming)

Índice

  • Madden NFL 22
  • Surviving Mars
  • Crypto Against All Odds
  • looK INside
  • Pesterquest
  • SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech
  • The Stillness of the Wind
  • Mais benefícios do mês de março

Madden NFL 22

O destaque do mês de março no Prime Gaming é Madden NFL 22. A franquia de futebol americano desenvolvida pela Eletronic Arts chega em uma nova versão com elencos atualizados e recursos que visam aumentar a semelhança entre videogame e realidade.

Apesar de o FIFA ser o jogo de esporte que mais faz sucesso no Brasil, o game também têm adeptos no país, principalmente por aqueles que acompanham o campeonato de “Football” norte-americano. Madden NFL 22 foi lançado em agosto de 2021 e estará disponível de graça para assinantes do Prime Gaming em março.

Surviving Mars

Já pensou como seria se pudéssemos colonizar Marte? Em Surviving Mars você é desafiado a habitar e desenvolver o planeta vermelho. O jogo te apresenta uma série de desafios que podem complicar o gerenciamento da sua cidade, incluindo desastres naturais, falta de oxigênio e recursos escassos.

Além disso, explore o planeta e descubra quais suas capacidades de colonização no jogo, que fica disponível de graça no Prime Gaming.

Crypto Against All Odds

Em Crypto Against All Odds você é colocado no papel de um especialista em segurança cibernética que precisa defender suas torres para obter sucesso.

A proposta do game é te ensinar sobre os fundamentos das criptomoedas enquanto combate hackers e outras ameaças ao seu sistema. Além disso, Crypto Against All Odds oferece uma enciclopédia sobre os conceitos, memes, além de minijogos em formato arcade.

looK INside

Outro jogo indie da lista do Prime Gaming é looK INside. O quebra-cabeça te induz a investigar todos os detalhes sobre os familiares do personagem principal após descobrir um livro antigo no sótão. O game casual de aventura pode chamar a atenção de fãs da categoria principalmente pelo design muito bem detalhado dos elementos. Veja o trailer e entenda mais detalhes sobre a trama.

Pesterquest

Com uma pegada mais de Visual Novel, Pesterquest também chama a atenção pelo nível de detalhes presente no design dos elementos. O jogo indie também funciona como uma aventura onde suas decisões podem impactar no direcionamento da trama. Veja detalhes abaixo.

SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech

Para os fãs de jogos de cartas, temos mais um para vocês testarem: SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech. O jogo tem temática de RPG em turnos e te coloca na liderança de um grupo de aspirantes a heróis, onde ameaças precisam ser enfrentadas. Com um sistema de recompensas, você consegue subir de nível, abrir baús de ouro, encontrar dragões e outros tipos de seres mitológicos.

The Stillness of the Wind

Após se estressar com os monstros do jogo acima, caso queira algo mais tranquilo The Stillness of the Wind também estará à disposição via Prime Gaming. O jogo tem uma pegada mais tranquila e de quietude, já que você controla Talma, a única pessoa que restou em uma aldeia após todos seus vizinhos se mudarem para a cidade. É possível cultivar alimentos e cuidar de animais, desenvolvendo sua rotina pessoal.

Mais benefícios do mês de março

Além dos jogos gratuitos do Prime Gaming de março, conteúdos extras e exclusivos também fazem parte do catálogo para os jogadores.

A plataforma oferece recompensas em jogos como Call of Duty, Apex Legends e Madden NFL 22, além de conteúdo exclusivo para Lost Ark, Red Dead Online, PUBG: Battlegrounds, Legends of Runeterra, Grand Theft Auto Online, Dead by Daylight, DOOM Eternal e outros.

Com informações: Prime Gaming.

Prime Gaming de março traz Madden NFL 22, Surviving Mars e mais


meu iphone grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/24/prime-gaming-de-marco-traz-madden-nfl-22-surviving-mars-e-mais/
Prime Gaming de março traz Madden NFL 22, Surviving Mars e mais Prime Gaming de março traz Madden NFL 22, Surviving Mars e mais Reviewed by MeuSPY on fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.