The Sims 4 tem DLC de casamento barrado na Rússia por lei anti-LGBT+

Uma nova expansão de The Sims 4 com o tema de casamentos está prestes a ser lançada em 17 de fevereiro no mundo todo, menos na Rússia. O país tem leis rígidas anti-LGBTQIA+ desde 2013, “em nome de valores tradicionais da família”. O DLC dará a opção de casamentos entre personagens do mesmo sexo, por isso a EA desistiu de lançar o conteúdo no território europeu.

  • Pabllo Vittar invade The Sims 4 com pacote de carnaval
  • Como instalar mods e conteúdos personalizados no The Sims 4
Expansão de The Sims 4 é barrada na Rússia (Imagem: Divulgação/EA)

A própria expansão tem um modo de história que será focado no casamento de duas mulheres, Dom e Cam. A produtora informou que o romance da dupla representa, inclusive, muitas histórias que se desenrolaram no time de desenvolvimento.

Uma opção para que ela fosse lançada na Rússia seria censurar o conteúdo LGBTQIA+, mas isso não foi feito. Em vez disso, a produtora preferiu manter o conteúdo intacto e só não disponibilizar para os fãs no mercado da região. Vale lembrar que muitos outros conteúdos de The Sims 4 trazem a mesma temática ou assuntos relacionados.

EA se pronuncia a respeito

Em uma declaração para jogadores enviada ao Eurogamer, a produção diz:

“Ao longo dos anos você nos encantou com a maneira como seus Sims encontraram o amor e celebraram esse amor através de casamentos em nosso jogo base. Você também compartilhou conosco sua vontade de caminhar no corredor, faça com que seus Sims tomem seus assentos e derramem uma lágrima de alegria ao assumir um compromisso vitalício. A capacidade de contar histórias – qualquer história – está no centro do que fazemos no The Sims. Restringir a história de Cam e Dom significaria comprometer os valores pelos quais vivemos. Estamos comprometidos com a liberdade de ser quem você é, de amar quem você ama e conte as histórias que você quer contar”.

Se você pretende jogar a expansão de casamento, não se preocupe, pois ela está mais do que garantida por aqui. Veja ainda o trailer:

Com informações: Eurogamer.

The Sims 4 tem DLC de casamento barrado na Rússia por lei anti-LGBT+


rastrear telefone pela conta google


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/10/the-sims-4-tem-dlc-de-casamento-barrado-na-russia-por-lei-anti-lgbt/
The Sims 4 tem DLC de casamento barrado na Rússia por lei anti-LGBT+ The Sims 4 tem DLC de casamento barrado na Rússia por lei anti-LGBT+ Reviewed by MeuSPY on fevereiro 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.