Acredite se quiser: jogador termina Elden Ring em menos de uma hora

Você acha Elden Ring difícil? Alguns jogadores talvez discordem. O streamer Distortion2 conseguiu terminar o jogo em exatos 49 minutos e 29 segundos. Sim, em menos de uma hora ele finalizou o novo título da From Software, o que para alguns usuários pode levar até mais de 30 ou 40 vezes o mesmo tempo.

  • Elden Ring: o ápice da FromSoftware é majestoso, apesar de falhas técnicas [Review]
  • Autor do mangá de Berserk é lembrado com memorial em Elden Ring
Elden Ring foi terminado em menos de uma hora (Imagem: Divulgação/From Software)

Para que não existe dúvida sobre o feito, Distortion2 publicou o resultado, na íntegra, em seu canal no YouTube. Ele realmente joga bem rápido, pegando vários atalhos e, claro, evitando combate contra chefões opcionais.

O jogo por si só é realmente difícil, mas alguém que tenha decorado boa parte de seu conteúdo se segmentos de cenários por, realmente, bater algum tipo de recorde de terminar em pouco tempo, também tirando proveito de atalhos que surgem com pequenas “falhas” do jogo, que não são exatamente falhas mas que permitem acelerar a partida.

Veja o resultado do jogo terminado em 49 minutos, abaixo:

E Distortion2 não foi o único. Antes dele, o streamer LilAggy já havia conseguido terminar o game em 59 minutos e 38 segundos, o que já era impressionante. Pouco tempo depois seu concorrente lançou o vídeo com um tempo ainda menor. Simplesmente absurdo.

Elden Ring é o novo da From Software

Parte da marca “Soulsborne“, como os fãs chamam games no estilo Dark Souls ou Bloodborne, Elden Ring tem colaboração do escritor George R.R. Martin e traz um mundo repleto de referências à mitologia nórdica, de inimigos a passagens. A produtora ainda é a From Software.

O game tem bastante ação em terceira pessoa, exploração de um vasto mundo aberto e desafio altíssimo para quem gosta – ainda que este seja considerado um dos “Souls” mais “fáceis” já lançados, por conta da divisão de classes e outros detalhes.

Com informações: Eurogamer.

Acredite se quiser: jogador termina Elden Ring em menos de uma hora


rastrear android pelo gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/10/acredite-se-quiser-jogador-termina-elden-ring-em-menos-de-uma-hora/
Acredite se quiser: jogador termina Elden Ring em menos de uma hora Acredite se quiser: jogador termina Elden Ring em menos de uma hora Reviewed by MeuSPY on março 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.