Clássico Fatal Fury retorna completo ao Android e iOS

Fatal Fury Special, clássico jogo de luta 2D de 1993, está de volta. O game foi relançado pela SNK no iOS e Android com seu conteúdo completo e controles adaptados para a tela sensível ao toque, incluindo um botão para ativar o golpe especial dos personagens. Não se preocupe pois não é do tipo de game cheio de propaganda e colecionáveis, é o original e por isso mesmo é pago: R$ 22 na plataforma da Apple e R$ 15 nos celulares Android.

  • 8 jogos de luta para celular [Android ou iPhone]
  • 10 jogos de luta de anime para jogar nos consoles ou PCs
Fatal Fury chega aos celulares (Imagem: Divulgação/SNK)

Esta versão tem todos os 16 personagens originais do game, incluindo Ryo Sakazaki, que era um lutador secreto em Fatal Fury Special de fliperamas e consoles. Outras figuras conhecidas como Terry Bogard, Joe Higashi e Mai Shiranui estão presentes.

A mecânica de alternar profundidade de ataques e golpes combinados também está presente. Como citei, é o jogo original totalmente traduzido para as plataformas móveis. É algo um pouco raro de se ver hoje em dia, no mercado recheado de opções “freemium”, mas aqui a SNK parece ter feito sua lição de casa certinha.

Veja o trailer de lançamento:

A origem de KOF

Para quem não sabe, Fatal Fury foi o jogo que deu origem à série The King of Fighters. O game, na verdade, tinha este nome antigamente, em suas primeiras versões. O jogo, porém, não era de trio e os jogadores controlavam apenas um lutador por vez.

Ainda assim é um game imperdível para quem quer ficar por dentro da história de grandes jogos de luta. Este título foi um dos principais de sua época e ganhou versões nos fliperamas e em outros aparelhos, com conversões perfeitas – a exemplo da edição de Super Nintendo.

Com informações: Pocket Gamer.

Clássico Fatal Fury retorna completo ao Android e iOS


como rastrear pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/10/classico-fatal-fury-retorna-completo-ao-android-e-ios/
Clássico Fatal Fury retorna completo ao Android e iOS Clássico Fatal Fury retorna completo ao Android e iOS Reviewed by MeuSPY on março 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.