MinePeon: distribuição Linux para mineração de Bitcoin em Raspberry Pi!

minepeon-distribuicao-linux-para-mineracao-de-bitcoin-para-raspberry-pi

MinePeon é uma distribuição Linux para mineração de Bitcoin usando Raspberry Pi. A distribuição em sua versão mais recente, em fase beta, possui cerca de 427M. O projeto foi criado pelo The MineForman, Nell Fincham.

Apenas para apresentar o idealizador, ele possui mais de 20 anos de experiência na indústria de computadores em trabalhou em muitos projetos. Bom, o MinePeon tem como base o Arch Linux ARM, que é justamente focado em Raspberry Pi e assim conseguir minerar seus Bitcoin.

minepeon-distribuicao-linux-para-mineracao-de-bitcoin-para-raspberry-pi

Então, diante da base Arch Linux você terá pacotes sempre atualizados, como também a estabilidade já conhecida. Além disso, como a distribuição Linux é para uso em mineração de Bitcoin, o projeto não recomenda seu uso como desktop.

E tem mais, a ideia central é que você consiga configurar tudo em 5 minutos e deixar o sistema funcionando e minerando suas criptomoedas, e que você não tenha que fazer mais nada, nem mesmo interação humana. Desta forma você vai ter mais tempo para fazer outras coisas, sem a necessidade de monitorar o sistema.

minepeon-distribuicao-linux-para-mineracao-de-bitcoin-para-raspberry-pi

Por fim, e não menos importante, o MinePeon quer que você consiga instalar a distribuição em um simples cartão SD de 2GB, pois como dito antes, o foco é simplicidade. Com tudo, o sistema sempre vai optar por melhorias no desempenho do que facilidade de uso em torno de interface, inclusive isso é citado na Wiki do projeto.

Se você quer mais informações sobre o Mine Peon uma distribuição Linux param mineração de Bitcoin, acesse um dos links abaixo, sendo o primeiro para informações e o segundo para a página de download.

MinePeon Linux – Informações MinePeon Linux – Download

E se você gostou e quer saber como instalar o MinePeon no Raspberry Pi, então confira o vídeo abaixo:

O post MinePeon: distribuição Linux para mineração de Bitcoin em Raspberry Pi! apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/minepeon-distribuicao-linux-para-mineracao-de-bitcoin-em-raspberry-pi/
MinePeon: distribuição Linux para mineração de Bitcoin em Raspberry Pi! MinePeon: distribuição Linux para mineração de Bitcoin em Raspberry Pi! Reviewed by MeuSPY on dezembro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.