Como instalar o MeuSPY em celulares com Android 8 e 9

Aprenda a instala o MeuSPY.com em celulares com Android 8 e 9, para instalar em Android 7.1 e anteriores clique aqui.

1º abra o navegador do celular que deseja monitorar e acesse o site servidor.in, depois clique em Download, depois em OK e então em abrir como mostra a imagem abaixo.


Caso seja a primeira vez que esteja instalando aplicativos no celular sem ser pela Google Play, vai aparecer a mensagem como na imagem abaixo, basta clicar em Origens Externas e depois marcar a opção Allow from this source, depois disso pressione o botão voltar.


Então clique em Instalar, aguarde a instalação e clique em Abrir.


Depois você deve dar permissão ao aplicativo, clicando em Permissões e depois clicando em Permitir para todas as permissões que aparecer, depois clique em Continuar.


Informe seu usuário e senha cadastrados no MeuSPY.com ou caso não tenha um usuário e senha você pode se cadastrar na hora.

Depois clique em Administrador e em seguida desça a barra de rolagem e clique em Ativar o administrador deste dispositivo.



Depois clique em Acessibilidade, selecione o serviço Google Services, ative o serviço e clique em OK na mensagem que vai aparecer. Esta opção é obrigatória para pegar conversas do WhatsApp.


Depois clique em Configurar e ative a permissão como na imagem abaixo.

Repita o processo anterior.



Esta opção é como as anteriores porem você deve aguardar 3 segundos apos ativar para que abra a próxima tela.


Depois clique em Capturar Tela, e marque a opção Não mostrar novamente e clique em Iniciar Agora.


Depois clique em Notificações e ative as notificações com nome de Google Play Services



Este etapa é muito importante!
Clique em Finalizar Instalação, depois Desative a opção Verificar ameaças de segurança e clique em OK na mensagem que vai aparecer, depois disso o aplicativo esta instalado.
Lembrando que as vezes esta opção esta dentro de uma bolinha no canto superior direito da pagina.

Como instalar o MeuSPY em celulares com Android 8 e 9 Como instalar o MeuSPY em celulares com Android 8 e 9 Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2019 Rating: 5

25 comentários:

  1. preciso de acesso ao outro telefone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, você deve instalar o aplicativo no telefone que deseja monitorar

      Excluir
  2. No celular q vai ouvir as coisas precisar fazer esse mesmo passo a passo ?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,não consigo ver as conversas do whatsapp nem nem as chamadas de video,fotos tirado no whatsapp,tudo pede acesso a root,somente mensagens e só vejo um lado da conversa,não vejo vejo
    captura telas,não captura audio do messenger nem as chamadas de video nem foto no messenger.no informartivo das funções diz que não necessita root,mas pede principalmente nas conversas do whatsapp.o tenho que fazer para corrigir isso?

    ResponderExcluir
  4. boa tarde,não consigo ver as conversas do whatsapp nem nem as chamadas de video,fotos tirado no whatsapp,tudo pede acesso a root,somente mensagens e só vejo um lado da conversa,não vejo vejo
    captura telas,não captura audio do messenger nem as chamadas de video nem foto no messenger.no informartivo das funções diz que não necessita root,mas pede principalmente nas conversas do whatsapp.o tenho que fazer para corrigir isso?

    ResponderExcluir
  5. Preciso instalar no meu telefone tbm

    ResponderExcluir
  6. ta tudo instalado mas nao fonciona mas oque eu faço

    ResponderExcluir
  7. Eu usei o aplicativo por vários anos, porém agora não funciona mais. Só dá pra gravar áudios... No momento estou procurando outro aplicativo que faça principalmente as gravações de vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Tem como instalar em celular com android 6 ?

    ResponderExcluir
  9. Uma porcaria, paguei com pix faz um dia e consta como não pago,a câmera não funciona faz um mês, ninguém entra em contato pra resolver seu problema,entrei em contato com email e no app e nada, pós vendas porcaria.

    ResponderExcluir
  10. Uma porcaria, paguei com pix faz um dia e consta como não pago,a câmera não funciona faz um mês, ninguém entra em contato pra resolver seu problema,entrei em contato com email e no app e nada,por vendas porcaria.
    [email protected]

    ResponderExcluir
  11. Uma porcaria, paguei com pix faz um dia e consta como não pago,a câmera não funciona faz um mês, ninguém entra em contato pra resolver seu problema,entrei em contato com email e no app e nada,por vendas porcaria.

    ResponderExcluir
  12. Me ajudem pfv a abaixar isso agradeso

    ResponderExcluir
  13. Não atende as espectativas porque você precisa do outro celular

    ResponderExcluir
  14. Mas não tenho o acesso o celular do meu amigo

    ResponderExcluir
  15. Meu aplicativo parou de funcionar, já enviei diversos e-mails e ninguém responde, um descaso com o cliente. Sou assinante VIP e ninguém responde aos meus e-mails. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  16. Eu usei o aplicativo por vários anos, porém agora não funciona mais. Só dá pra gravar áudios... No momento estou procurando outro aplicativo que faça principalmente as gravações de vídeo.

    https://cursoparatodos.com/

    ResponderExcluir
  17. Paguei por pix e sequer consigo baixar o aplicativo. Ou seja. Se eu tivesse lido isso aqui antes não teria comprado. Mas que sirva de lição. R$69,90 JOGADOS NO LIXO.

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.