Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes!

Novo Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes – Como deve saber, atualmente é cada vez mais complicado esconder um novo modelo automóvel dos olhares atentos dos muitos milhões de smartphones com câmera. Afinal de contas, todos querem saber as novidades em primeira mão e os “leaks” não páram de surgir.

Assim sendo, nem das grandes do mercado conseguem fugir… E desta vez, foi a Mercedes a ser apanhada em testes com o seu novo AMG GLE 63 Coupé 2021.

Dito isto, este modelo até foi curiosamente descoberto com muito pouca camuflagem, revelando assim que a apresentação será realizada muito em breve!

Assim, como poderá ver nas fotografias, o seu design segue o modelo anterior, ou seja, é focado num veículo coupé mas com um tamanho fora do normal, o que apesar de tudo não agrada a todos os entusiastas. Isto porque o seu tamanho ‘avantajado’ traz algumas consequências à condução…

2021-mercedes-amg-gle-63-coupe-spy-photo (1)

O novo Mercedes AMG GLE 63 Coupe 2021 ficou ainda mais agressivo!

Apesar do estilo ser subjectivo, em que cada consumidor ou entusiasta tem a sua própria opinião, a verdade é que o novo modelo traz uma aparência mais delineada para o seu tamanho e até bastante mais agressiva.

Dito isto, voltando ao assunto anterior, poderá ver que a camuflagem se encontra apenas no pára-choques frontal e traseiro, indicando assim ser o modelo final que poderá encontrar num concessionário perto de si. (Ou quem sabe… Na sua garagem?)


  • Mercedes-Benz nega rumor sobre a redução da produção de carros elétricos

A nível da sua apresentação e lançamento, presumivelmente o Mercedes GLE 63 Coupé 2021 deverá ser revelado publicamente no Salão Automóvel de Genebra já em Março.

Potência, aceleração? Vamos ao que interessa!

O novo modelo vai contar com um motor Twin-turbo 4.0 V8, que beneficiará da tecnologia híbrida de uma forma suave. Resumidamente, a ajuda elétrica foi focada para ajudar os arranques e acelerações com o objetivo de reduzir as emissões.

A nível de potência, o modelo padrão virá com 563 cavalos e 750nm de força, com o modelo AMG 63 S a garantir 603 cavalos de potência e uns enormes 850nm.

Um facto curioso é que em ambos os modelos o sistema híbrido EQ Boost garantirá mais 21 cavalos e uns generosos 250nm de força!


  • (Carros elétricos) Lucid Air: Carro de luxo capaz de chegar aos 378km/h

A nível de aceleração, o modelo base deverá atingir os 0-100km/h em apenas 4 segundos com o modelo S a fazer o mesmo em 3.8s. Quanto à velocidade máxima, o GLE 63 Coupe será electronicamente limitado a 250km/h.

Em suma, este modelo é a forma da Mercedes mostrar tudo o que tem a oferecer atualmente. Desta forma, a fabricante garante o seu lugar na competição de peso contra os seus rivais diretoscomo o BMW X6 M, o Audi RS Q8 e o Porshe Cayenne Coupe.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/mercedes-amg-gle-63-coupe-2021-fotografado-em-fase-de-testes/
Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes! Mercedes AMG GLE 63 Coupé 2021 fotografado em fase de testes! Reviewed by MeuSPY on janeiro 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.