Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses

Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses

Houve um tempo em que as pessoas compravam iPhones e Google Pixels acreditando que eram os melhores smartphones com câmera do mundo. No entanto, essas crenças foram destruídas graças ao aumento no número de smartphones de fabricantes chineses no mercado e sua capacidade de inovar na divisão de câmeras.

O melhor exemplo disso é o site DXOMARK, que classifica pelo menos oito smartphones chineses em seus dez principais smartphones com câmeras.

Para quem não sabe, o DXOMARK é um site de referência de propriedade da empresa de processamento de imagens DXO Labs, com sede na França. Ele analisa os diferentes aspectos de uma imagem capturada por uma câmera de smartphone e concede a eles pontuações com base em alguns fatores.

Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses

Como o DXOMARK é conhecido por avaliar objetivamente a câmera, não apenas os fabricantes de smartphones, mas youtubers e outros especialistas confiam nas pontuações.

Quanto aos usuários, é sempre recomendável examinar as pontuações individuais em vez das agregadas, pois cada indivíduo tem necessidades diferentes.

Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses
Imagem: Reprodução | Fossbytes.

Se olharmos para a lista, mais de cinco smartphones da Huawei estão entre os dez primeiros e o Huawei P40 Pro está no topo com 128 pontos.

Os principais produtos da Samsung e da Apple chegaram à lista, mas não alcançaram os cinco primeiros.

Ainda assim, se olharmos para todos os smartphones como um todo, é uma história completamente diferente. O Huawei P40, por exemplo, não vem com os serviços do Google, devido à proibição da Huawei nos EUA, o que coloca a empresa em séria desvantagem.

Da mesma forma, graças ao ecossistema da Apple e aos seus fãs, é provável que você compre o iPhone 12 Pro ignorando os detalhes técnicos da câmera.

Fonte: Fossbytes

Leia mais:

Como instalar o “Super Wallpaper” do MIUI 12 da Xiaomi em qualquer dispositivo Android

O post Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/os-smartphones-com-melhores-cameras-sao-quase-todos-de-fabricantes-chineses/
Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses Reviewed by MeuSPY on maio 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.