A DebConf20 (Conferência Debian de Desenvolvedores) ocorrerá online

A DebConf20 (Conferência Debian de Desenvolvedores) ocorrerá online

A edição deste ano da DebConf (DebConf20), a conferência de desenvolvedores do Projeto Debian, ocorrerá apenas online devido ao problema de saúde global, anunciou a organização. Assim como antes, a DebConf20 ocorrerá entre 23 e 29 de agosto. No entanto, a equipe espera que o evento seja mais curto do que antes, embora eles expliquem que tudo depende das propostas que ele receber até a data de início.

A edição deste ano da conferência estava programada para ocorrer em Haifa, então agora a programação inteira está adiada por um ano. Em outras palavras, enquanto a edição de 2020 acontecerá online, o local de 2021 será Haifa.

A DebConf20 ocorrerá online

O anúncio oficial diz:

A equipe da DebConf teve que tomar a difícil decisão de que a DebConf20 não pode acontecer pessoalmente, em Haifa, em agosto, como originalmente planejado. Esta decisão é baseada no status do local em Haifa, na visão da equipe local sobre a situação de saúde local, nas restrições de viagem existentes e nos resultados de uma pesquisa com possíveis participantes.

A DebConf20 (Conferência Debian de Desenvolvedores) ocorrerá online
A edição deste ano da DebConf, a conferência de desenvolvedores do Projeto Debian, ocorrerá apenas online devido ao problema de saúde global, anunciou a organização.

Se a crise global da saúde for resolvida, o evento de 2021 será realizado com o público físico típico, como antes. Quanto à edição de 2020, a equipe DebConf diz que nada muda para a agenda e os participantes ainda podem entrar em contato com outros desenvolvedores para discutir, só que online.

Por fim, a equipe explica:

A comunidade Debian ainda pode se reunir para compartilhar ideias, discutir planos nas sessões de Birds of a Feather e comer queijo, a partir da segurança das mesas em casa.

Fonte: Softpedia

Leia mais:

Mobile World Congress 2020 foi cancelado

Grande evento Linux vai ser realizado online

Gamescom 2020 será ‘definitivamente’ digital, confirmam os organizadores

O post A DebConf20 (Conferência Debian de Desenvolvedores) ocorrerá online apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/a-debconf20-conferencia-debian-de-desenvolvedores-ocorrera-online/
A DebConf20 (Conferência Debian de Desenvolvedores) ocorrerá online A DebConf20 (Conferência Debian de Desenvolvedores) ocorrerá online Reviewed by MeuSPY on junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.