Call of Duty: Mobile terá mapas Shipment e Shoot House na Season 2

Call of Duty: Mobile vai receber a Temporada 2 no dia 10 de março, com novas arenas, armas e modos de jogo. A Activision revelou, nesta sexta-feira (5), que os mapas Shipment 2019 e Shoot House vão chegar ao game na atualização. Os dois locais estrearam nos jogos da série CoD: Modern Warfare e foram adaptados para a versão mobile.

  • Como jogar Call of Duty: Mobile [controles do jogo no celular]
  • Como ganhar créditos no Call of Duty Mobile
Shipment 2019 estará na Temporada 2 de CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Shipment 2019 estará na Temporada 2 de CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

O mapa Shipment apareceu pela primeira vez na franquia em 2007, no Call of Duty 4: Modern Warfare. Em 2019, a arena foi recriada no CoD: Modern Warfare. A versão mais recente do local será usada em CoD: Mobile, com algumas alterações para receber os confrontos nas telas menores dos celulares.

Localizado em um porto, o Shipment é o menor mapa em toda a franquia Call of Duty. Por ser uma arena compacta com diversos contêineres de carga vazios para se esconder, é ideal usar armas de curto alcance, como escopetas. O espaço limitado também deixa os jogadores vulneráveis ao “spawn kill”, que é eliminar um adversário logo que ele renasce.

Outro mapa que chega com a Temporada 2 é o Shoot House. A arena é uma construção de treinamento militar que fica localizada em um deserto. Assim como em Shipment, o mapa é compacto e incentiva confrontos constantes com armas de curto alcance. No centro do mapa, porém, há uma rua sem muitas coberturas que pode facilitar os tiros de sniper.

Shoot House em CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Shoot House em CoD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Outras novidades da Temporada 2 de CoD: Mobile

Além dos mapas Shipment 2019 e Shoot House, a Temporada 2 de CoD: Mobile deve trazer mais um modo Battle Royale, chamado de Batalha de Tanques. A atualização também terá uma nova classe de personagem, o Spotter, capaz de lançar bombas aéreas no mapa e detectar aeronaves inimigas.

O modo Battle Royale clássico vai receber o caminhão de carga como veículo. As armas que chegam na Temporada 2 ainda não foram reveladas.

Com informações: DotEsports.

Call of Duty: Mobile terá mapas Shipment e Shoot House na Season 2


celular com frete gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/418612/call-of-duty-mobile-tera-mapas-shipment-e-shoot-house-na-season-2/
Call of Duty: Mobile terá mapas Shipment e Shoot House na Season 2 Call of Duty: Mobile terá mapas Shipment e Shoot House na Season 2 Reviewed by MeuSPY on março 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.