Apple conduz novos estudos de saúde com dados coletados pelo Apple Watch

A Apple começou a conduzir na quinta-feira (14) três novos estudos de saúde em parceria com instituições nos Estados Unidos. Os dados serão coletados a partir do Apple Watch de usuários que decidirem participar das pesquisas, com foco em poluição sonora, saúde cardiovascular e ciclos menstruais, apenas entre o público americano.

  • Review Apple Watch Series 5: pequeno incremento
  • Review iPhone 11 Pro e 11 Pro Max: consistência nas câmeras

Apple Watch Series 5

O Apple Watch já havia sido usado em uma pesquisa da Universidade Stanford: o Apple Heart Study foi o maior de sua espécie, com 419.297 voluntários. O estudo mostrou que 0,5% dos participantes receberam uma notificação de batimentos irregulares, que 84% deles realmente estavam com fibrilação atrial no momento (um tipo de arritmia cardíaca) e que, portanto, um smatwatch pode ajudar pessoas a detectarem uma condição que não apresenta sintomas visíveis.

Desta vez, os estudos serão conduzidos por meio do aplicativo Research, liberado para proprietários de Apple Watch Series 1 ou superior nos Estados Unidos. Quem quiser participar terá seus dados compartilhados com as instituições e universidades parceiras. A Apple diz que as informações pessoais não são vendidas, e que os usuários podem parar de enviar seus dados a qualquer momento.

Estudo com Apple Watch

O Apple Women’s Health Study quer entender melhor os ciclos menstruais e a saúde da mulher. Em parceria com a Universidade Harvard e os Institutos Nacionais da Saúde (NIH), o estudo de longo prazo coletará dados do Apple Watch e do iPhone, além de aplicar questionários mensais para pesquisar a síndrome do ovário policístico (SOP), infertilidade, osteoporose e transição para a menopausa.

Estudo com Apple Watch

Também há o Apple Heart and Movement Study, conduzido em conjunto com a Harvard Medical School e a American Heart Association, que medirá a qualidade e quantidade dos movimentos das pessoas para verificar as relações com o estado de saúde atual e futuro. Com os exercícios registrados no Apple Watch, será possível estudar os fatores que afetam a saúde do coração e as possíveis deteriorações na mobilidade e no bem-estar dos usuários.

Estudo com Apple Watch

Já o Apple Hearing Study coletará tanto o nível de poluição sonora do ambiente quanto os dados de uso de fones de ouvido para descobrir como eles impactam no estresse e na saúde cardiovascular dos voluntários. Os participantes serão divididos aleatoriamente em dois grupos, sendo que um deles receberá notificações quando sons altos forem detectados, convidando-os a modificarem seus hábitos. Os dados serão enviados à Organização Mundial da Saúde (OMS) e Universidade de Michigan.

O aplicativo Research é necessário para participar dos estudos. Os voluntários podem escolher as pesquisas que querem contribuir e precisam ter um Apple Watch Series 1 ou mais novo para terem os dados coletados.

Apple conduz novos estudos de saúde com dados coletados pelo Apple Watch




Fonte: https://tecnoblog.net/314784/apple-watch-estudos-saude-audicao-coracao-mulher/
Apple conduz novos estudos de saúde com dados coletados pelo Apple Watch Apple conduz novos estudos de saúde com dados coletados pelo Apple Watch Reviewed by MeuSPY on novembro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.