Como saber se a câmera do iPhone 11 está usando Deep Fusion

Uma nova atualização do aplicativo gratuito de fotos e vídeos de metadados, Metapho, trouxe o que parece ser a primeira maneira, ao menos por enquanto, de saber quando as fotos do iPhone 11 foram tiradas com o Deep Fusion. O aplicativo também exibe e edita os metadados EXIF.

O programa lançou sua mais recente atualização no final de semana. Ela inclui dados que auxiliam a compreender se o Deep Fusion foi ou não usado em uma foto. Isso é notável, porque o recurso foi feito pela Apple para ser intencionalmente invisível para os usuários, mesmo ao inspecionar os detalhes de uma imagem. Também é muito difícil saber apenas olhando as fotos lado a lado, nas mesmas condições.

Esse parece ser o primeiro aplicativo a oferecer uma maneira de inspecionar o Deep Fusion, embora a funcionalidade seja algo recente. De qualquer forma, o Metapho é grátis e fácil de usar, com a possibilidade de compra dentro do app para desbloquear todas as funções, como edição dos metadados. Nenhum servidor está envolvido no processo: tudo ocorre dentro do dispositivo, mantendo a privacidade do usuário.

Após o download do Metapho, basta dar acesso à sua galeria de imagens ao app. Há inclusive uma extensão que permite checar rapidamente os metadados da foto. No topo da aba de metadados, logo abaixo da seção de "Informações da Imagem", o aplicativo mostra "Deeply Fused" quando o Deep Fusion foi usado em uma fotografia.

Mais abaixo, na seção de "Câmera", também é possível ver a contagem de fotos Deep Fusion. Após a nova atualização, o Metapho passou a indicar também quando o modo noturno foi utilizado nas fotografias. O aplicativo está disponível na App Store.

Reprodução/9to5Mac

Notas completas da versão do Metapho 3.4.3:

  • Suporta novos recursos de câmera dos iPhones 11
  • Indica o modo noturno e as fotos com fusão profunda em Informações da imagem;
  • Revela mais detalhes sobre as exposições do Modo noturno em Informações da câmera;
  • Mostra ativos fora do quadro na lista de ativos, se disponível;
  • O recurso Salvar como ... na extensão Ação funciona no iOS 13;
  • Melhora a compatibilidade com o perfil ProPhoto RGB;
  • Corrige um problema em que o Date Edit não criava tags de data para uma foto sem metadados;
  • Corrige um erro: o compartilhamento da extensão aninhada em ação em ação não funcionava;
  • Corrige um problema causado por falhas no iOS 13.1.
Via: 9to5Mac



Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/como-saber-se-a-camera-do-iphone-11-esta-usando-deep-fusion/93504
Como saber se a câmera do iPhone 11 está usando Deep Fusion Como saber se a câmera do iPhone 11 está usando Deep Fusion Reviewed by MeuSPY on novembro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.