WhatsApp prepara opção de autodestruir mensagens em grupos

O WhatsApp deverá ganhar um recurso que permite apagar automaticamente as mensagens em grupos após um certo tempo. A novidade, que está em desenvolvimento e ainda não foi liberada aos usuários, está escondida na versão beta 2.19.348 para Android.

  • WhatsApp Beta deixará você usar mesma conta em mais de um celular ou PC
  • Como usar o WhatsApp no número de telefone fixo [sem chip]

WhatsApp trabalha em opção de autodestruir mensagens em grupos

A informação é do WABetaInfo, que costuma adiantar alguns dos novos recursos do WhatsApp. Segundo o site, o aplicativo trabalha na opção de autodestruir mensagens em grupos ao menos desde outubro. Ela permitirá que os administradores definam uma espécie de prazo de validade para as mensagens.

Para ativar a autodestruição de mensagens, será preciso acessar as configurações do grupo e selecionar o item Deletar mensagens. O recurso estará desabilitado por padrão, mas poderá ser configurado para apagar as mensagens 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano depois de serem enviadas.

O WhatsApp deixou o recurso escondido na versão beta, dando a entender que ele está sendo finalizado e ainda não é totalmente funcional. Como destaca o WABetaInfo, não há informações sobre quando a opção de autodestruir mensagens será liberada para todos os usuários.

Vale lembrar que o Telegram, concorrente do WhatsApp, já conta há algum tempo com um recurso para apagar as mensagens automaticamente. A opção está disponível nos chats secretos, uma alternativa para quem busca mais segurança e privacidade.

WhatsApp prepara opção de autodestruir mensagens em grupos




Fonte: https://tecnoblog.net/316041/whatsapp-prepara-opcao-autodestruir-mensagens-grupos/
WhatsApp prepara opção de autodestruir mensagens em grupos WhatsApp prepara opção de autodestruir mensagens em grupos Reviewed by MeuSPY on novembro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.