Android 11 permite gravar vídeos com mais de 4 GB

Android 11 permite gravar vídeos com mais de 4 GB

Em breve, usuários de smartphones Android terão uma chance de gravar vídeos de alta resolução sem problemas. Porém, isso deve valer somente para usuários do Android 11, que não tem data prevista de lançamento ainda confirmada. Um commit foi feito com o AOSP gerrit há alguns dias. E a mensagem é bem clara: a proposta é de remoção do limite de tamanho de arquivo de gravação de vídeo de 4 GB nos dispositivos Android. Assim, o Android 11 permite gravar vídeos com mais de 4 GB.

Foi proposto um deslocamento de 64 bits para o MPEG4Writer para substituir a configuração atual de 32 bits. Isso significa que tamanhos de arquivo acima de 4 GB podem ser salvos como um. Para quem não observou ainda, atualmente, as gravações acima de 4 GB são divididas em mais de um arquivo.

E como o Android 11 permite gravar vídeos com mais de 4 GB?

Primeiramente, foi realizado um teste . Nele, um arquivo de 32 GB foi composto usando o MediaMuxer, que foi reproduzido muito bem no telefone e em uma estação de trabalho Linux. Em outro teste, todo o armazenamento do telefone foi preenchido usando o MediaMuxer e o MediaRecorder separadamente, embora a quantidade de armazenamento no telefone testado não tenha sido divulgada.

Se a confirmação for dada, a alteração será bem-vinda para os usuários do Android, pois as qualidades da câmera dos telefones continuam melhorando, levando a arquivos maiores. Atualmente, muitos telefones ostentam o recurso de gravação de vídeo 4K30 e, com isso em mente, é compreensível o porquê de esse limite estar impedindo os usuários de gravar vídeos mais longos como um arquivo.

No entanto, além das câmeras cada vez mais poderosas, os dispositivos necessitam de prcessadores também fortes. Os dispositivos com Snapdragon 865, bem como outros telefones high-end são capazes de gravação recurso 8K. Portanto, é poreste motivo que a remoção do limite de tamanho de arquivo de 4 GB deve estar no topo da lista de prioridades dos desenvolvedores do Android 11.

Fonte: Neowin

O post Android 11 permite gravar vídeos com mais de 4 GB apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/android-11-permite-gravar-videos-com-mais-de-4-gb/
Android 11 permite gravar vídeos com mais de 4 GB Android 11 permite gravar vídeos com mais de 4 GB Reviewed by MeuSPY on dezembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.